Me apresentando na hora errada.




Sei que o normal seria me apresentar antes de qualquer postagem ou escrever ali do lado para as pessoas olharem, mas o blog é meu e eu faço o que eu quiser.
Let's go!

''Manoel Denilson Marques da Silva Junior Nodachi Jão de Emirados Koalinha''

Nasci no dia 25 de junho em plena festa de São João, o que seria ótimo pra varias pessoas menos pra mim. Vim para o mundo num hospital da cidade de Feira de Santana, ia pergunta o hospital pra minha mãe, mas ela esta dormindo agora. Nasci em 1992 um ano que não aconteceu coisa nenhuma no mundo. Ah faço aniversário no dia em Michael Jackson morreu e no mesmo dia que a mãe de uma amiga minha que me apelidou de "nó nas tripas" mas no fundo é carinhoso. Eu acho.
Logo depois de nascer fui levado pra terra media de Emitats, que não é o Emirados árabes Unidos e um lugar mas a leste num jogo de RPG que eu mesmo fiz. Fui criado num orfanato até os dez anos de idade quando virei cavaleiro de Atena, mas como nunca chegava na hora certa para derrotar os inimigos fui demitido.
''Culpa dos ônibus errados que eu pegava''
Aos onze fui morar numa floresta mágica cheia de bichos gays como fadas, duendes, vampiros vegetarianos, e lobisomens que pareciam ratazanas, mas fui expulso por ser o único hetero do local. ''puro preconceito da parte deles''
Fui acolhido por uma casal de velhinhos camponeses quem moravam ali perto.
Depois de me envolver em revoltas para derrubar o rei do país conheci meu irmão. Uma mago cabeçudo e com poderes inúteis e um QI meio "diferente" do normal. Fui convencido por ele a ir matar um grande ser maligno das trevas. Depois de da cabo do feioso vive muito bem até completar meus quinze anos e voltar pra minha cidade natal.
Entrei num grupo muito famoso chamados ''os brutais'' que foi fundado por mim mesmo. E desde então entro em varias aventuras furadas com eles.
Atualmente sou um moreno, alto, forte de olhos verdes e cabelo de emo "mentira!!!"
Sou apenas um jovem homem moleque, "VOCÊ NÃO É CAVEIRA! VOCÊ É MOLEQUE! TIRA ESSA FARDA PRETA! MOLEQUE!", que mora no interior da Bahia e não quer seguir carreira musical de cantor de axé.
Éh....esse sou eu, meu futuro é segredo senão vocês não leriam os textos, mas se você foi "PSICÓTICO" o suficiente pra gostas de mim, me conheça melhor aqui "http://mrnodachi.blogspot.com/"
Obs: "se for algum taradão maluco nem entre "isso vale pra você também Alvaro" ou seja o nome que você usa na internet, mas se for uma pessoa (fêmea)legal..."

Comentários

  1. AUHUEHAUEHUAHUEAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHU.
    ah fala sério !
    seu nome é isso merrmo ?
    UAHUEHUAHUEAHHEA ¬¬
    meus sentimentos xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário