meu primeiro show pauleira não tão pauleira




(História não recomendada para menores de 16 anos)

Essa história se passa em março de 2000 e alguma coisa (fada-se o tempo)
Eu só era um pessoa como outra qualquer, num dia como outro qualquer, numa manhã como outra qualquer, fazendo coisa comuns como outra qualquer.


"Tudo se liga a uma primeira vez"
por Junior Nodachi

(nivel de alcool no sangue = 0%)

Eu estava no colégio quando meus amigos falaram que ocorreria um show de rock. (eu era um rockeiro que nunca tinha ido num show )
A banda deles iriam tocar nesse show. Era até uma banda mais ou menos, o nome era Iriss (nunca iria imaginar que esse nome era por causa do cinema), eles ja tinha tocado no teatro uma vez, mas eu não fui.
Não nego que fiquei curioso para ver a banda deles e principalmente a tão famosa e adorada vocal.
Comprei o ingresso pela bagatela de (5,00) reais na mão do baixista "Doende bêbado Martins"
(Paguei chorando como sempre. Odeio gastar dinheiro)
Estava tudo certo para o show a não ser pelo local, eu não sabia exatamente (eu não fazia nem noção) onde era. Marcamos eu e meus amigos "Jonathan bêbado Soneca" e "Índio bêbado Isak" no JBV (JBV = lugar universsal para encontros)
O show irai começar por volta das sete, como tinha escrito no planfeto. Ai calculamos que de 15:00 ás 15:30 seria o delay de espera. Dai nós ia-mos nos deslocar até a casa do "Doende Bêbado Matins", para chegar la por volta de 16:00. Por que sabiamos que ele é uma verdadeira noiva na hora de sair para algum lugar. E quando sairmos de sua casa seria por volta de 16:30 e irimos agora esperar o "Arailton Bebado Dui" que iria com agente. Então as 16:45 iamos pra o tal show. Quando chegasemos la. seria pro volta de 17:15, o que nos daria 45 minutos pra comprar "água e suco levemente alcoolizados" e voltariamos as 18:00 que é o praso para os integrantes das bandas arrumarem seus intrumentos.
(Tudo previsto deu errado)
Atrasei, atrasamos, atrasaram. Adicionamos agora ao grupo a caminho do show "Danilo bêbado estranho","Murilo Muito bêbado²", "Natan bêbado Vomitador" e "Otavio bêbado Mijão".
Andamos por uma ruas estranhas, num bairro estranho (eu não sabia onde estávamos), mas me lembro da primeira frase que deu a origem a tudo. A frase que originou a união não tão longa do grupo, a noite doida, a comunidade de moles os brutais e outros.

#cena 01#

Dui andando com Danilo 10 metros a frente do resto do grupo quando quando Martins pergunta
- Dui vai dar a "bunda" nessa ou na outra rua?
-Rapaz num já falei que é na outra. Esqueceu é?

Nesse momento todos caiam em gargalhadas exorbitantes sem se preocupar com o que estava por vim.
Passamos na casa do baterista (por que "marcos mestres do magos hantaro bóga" que era o baterista antigo já estava em salvador)
Seguimos caminho para o show. Bem de frente para o local depois de muita conversa, (imbecilidades que todos os homens idotas falam em grupo), uma revelação se confirma. Isak de uma hora para outra vira para martins e fala (o que eu já sabia)

#cena 02#

-Felipe. Quando chegar no show vou abri o negocio pra você.
-você vai fazer o que ?
-Vou abrir o negocio pra você.
-HAHAHAHHHAHAHA.
-O negocio rapaz. num pense besteira não, tou falando do negocio.

(nivel de alcool no sangue = 30%)

(ainda não sei que negocio é esse que ele queria abrir)

Pronto, já estávamos carregados de água que passarinho não bebe e sentados na porta do show. As pessoas vinham chegando de todas as partes, vestidas de preto (por que eram todos caveiras mano), algumas exageravam na doze, o que nos rendia bastantes risadas. Os integrantes da banda logo entraram pra arrumar seus instrumentos, o resto ficou ali fora mesmo bebendo (eu estava comendo também um velho e bom churrasquinho de gato)
Isak era o mais agitado (bêbado) de nós (ele também estava com uma corrente de bicicleta no pescoço "Pra que porra eu não sei")e sempre com sua garrafa de cachaça na mão, Otavio falava da vida e de mulheres (bêbado), eu ouvia, soneca dormia (eu acho), natan tinha sumido e murilo estava se contorcendo, como se algo o incomoda-se. Descobrimos momentos depois que ele estava apertado pra ir ao banheiro. Ele levantou depois e falou.

#cena 03#

-Quem ta afim de ir no banheiro comigo?
-Pra que?
-Pra mim dar uma "bingada"
-Que zorra é essa rapaz?
-É pra mim da um "bingada", pra mim, PRA MIM.
-Fala baixo essa merda rapaz.
-Mas é pra mim da uma "bingada"
-Vou botar esse porra na comunidade se você falar de novo.
-Mas eu falei que era pra MIM da um "bingada"

(acabei postando mesmo)
(nivel de álcool no sangue = 40%)

Depois de mais esse acontecido que rimos muito, entramos no show (primeira vez na vida que fui revistado) vimos logo de cara que não tinha zorra nenhuma la dentro, fora uma camarim improvisado. O meio punhado de gente que entrou logo depois de nós foi se disperçando pelo espaço.
Nós ficamos sentados um tempo.
Isak e Otavio apostaram quem bebia uma garrafa toda de cachaça, (ela tinha 500ml e era ruim pra cacete), cada um tomou meia e ficaram "muito" doidos. Começaram a fazer torres humanas e pular uns nos outros, até quando Danilo trouxe uma câmera pra tirar algumas fotos. Depois de muita foto e muita cachaça o show finalmente começa.
A primeira banda tacava uma música que não se entendia a letra, ( me senti numa taverna em Londres num show punk). Eu particularmente estava empolgado, ficava bem perto da banda logo ao lado da bateria. (Leo chegou nesse hora, quer dizer "Leo bêbado do gelo")
Ficamos ali pulando, gritando e bebendo o tempo todo (eu não. Só pulei quando tocaram Matanza). Estava tendo uma roda punk ou bate cabeça e eles estavam ali no meio pulando e esmurrando uns aos outros pra provar sua masculinidade perante os outro homens (show de rock com mulheres só em filme), me puxaram uma duas vezes para ir também , fui a primeira (tomei um empurrão dragon kick metal flip), mas logo voltei para onde estava, na segunda vez mandei eles rudemente irem pra seus anus.
Intervalo entre uma banda e outra. Felipe chega trazendo um caneco de Whisky com gelo e oferece pra a galera (era até bom).

(nível de álcool no sangue = 60%)
A segunda banda começa e não dava pra ouvir nada novamente. Era a cidadão "desistente" lideradas por "Egberto bêbado chorão insano". Felipe estava tocando junto com ele.(as músicas são até boas)

*verificação de estado físico e mental do grupo*

EU = Tonto e com fome
ISAK = Completamente doido e suado
SONECA = Efeito redbull e tonto
OTAVIO = Completamente doido e suado
MURILO = Vomitando e Tonto
NATAN = ???Estado não identificado (parecia tonto e vomitando, mas falaram que ele era assim mesmo)
FELIPE = Tonto e tocando
DUI = Meio tonto
DANILO = Tonto (olhos em direções diferentes)
LEO = Rindo pacas

Tão tosca como começou a segunda banda acabou. Conversamos até a entrada da próxima
que seria a iriss (eu vi a vocal... "ilusão" eu esperava mais, todos esperavam mais).
Felipe chega cabisbaixo depois de tocado falando.

#cena 04#

-Pow dei meu caneco pros caras e eles vão e quebram.
-Quebram teu caneco?
-É caras violentos, quebram meu caneco vei.
-hsahsuahsua quer dizer que os caras quebraram teu caneco?
-Pow o mau é esse, agente falando serio e vem vocês com bricadeiras.
-Arrebentaram teu caneco. Isso é serio mesmo. hushaushuahs

A Iriss finalmente começou a tocar. Ninguém pulava ou gritava além de nós nessa hora, como vi a roda punk menos violenta, só com amigos (Que não destruiriam meu corpo másculo e sexy) resolvi participar também. Murilo logo leva um chute da vocal (eu sei o nome, mas acho mais interessante escrever vocal) que vem a perder o sapato.
Algumas música depois ela sai de cena para deixar o microfone para Felipe cantar sua famosa musica que não sei o nome, mas apelidamos de "Erica" ( A pessoa pra quem ele fez a música e falava dia e noite) (obs: veiu se você ler esse texto não se sinta mau, todo mundo sabe de Erica e você, então não reclame, por que posso ficar irritado e postar logo um video com você cantando)
No momento que ele pegou o microfone eu sabia que era hora de voltar para meu lugar e esperar que a caixa ainda estive-se ruim.
A iriss finalmente acabou e tivemos um intervalo chamado jardim do silencio (tem gente que vai rir alto dessa poha)
Momento pra eu e isak irmos comprar uma acarajé la fora.
Ao chegar na barraca eu estava vendo tudo girar
(nível de álcool no sangue = 90%)
Ela me perguntou algo, só que não lembro. Pedi uma acarajá sem pimenta, isak fez o mesmo pedido ( ele estava deitado na calçada de braços abertos como se fize-se anjos na neve). Minha acarajé ficou pronta primeiro, eu fui logo comendo-a. Nesse momento ele levando e olha meio que cambaleando em direção a mulher e diz.

#cena 05#

-Bota 10 reis de camarão na minha acarajé.
-Dez reais?
-É pow. Aqui ó.
-Meu filho eu num vou pegar seu dinheiro não, dez reais de camarão é um absurdo, você bebeu um pouco demais
-(risos tanto meu quanto dela)
-Mas eu quero dez reais
-Olha vamos fazer assim, eu ponho três reais ta certo?
-Tá
-O show ta bom meninos?
-Mais ou menos
-E as meninas?
-(risos, principalmente meus)
-Tem la não
-É?

-Vão com cuidado
-ok,ok

(nível de álcool no sangue = 80%)
(nível de álcool no sangue de quem ficou la = 160%)

Chegamos em meio a uma briga, Egberto que era o organizador do show tava batendo boca com os integrantes da jardim do silencio pela demora na afinação dos instrumentos.
Isak batia cabeça na roda punk em plena afinação dos instrumentos.
(imagina uma guitarra sendo afinada....agora imagine... um indio pulando e gritando com uma garrafa de cachaça nas mãos enquanto você afina...imagina agora ..ele gostando muito da sua afinação)
Logo em seguida Egberto fica muito "Puto" e começa a chutar e bater em tudo, derruba bateria, microfones, pessoas e outros. A Jardim do silencio pega suas coisas e sai corrida do local. (alguém chamou a policia, mas ela veio deu uma rodada na festa e foi embora)
Eu já estava com sono, mas lúcido o suficiente para ver Natan vomitar no chão, cair do lado e dormi, depois vi Murilo vim e deitar em cima do vomito de Natan e dormi. Ao meu lado Otavio esta caido e dormindo enquanto a outra banda já se apresentava. Leo percebe que Otavio esta todo mijado (Mijado mesmo), (ELE TINHA SE MIJADO VEIII), leo pega seu celular e começa a tirar fotos dele e de sua "poça amiga". Nesse mesmo momento Isak arranja briga e quase é botado pra fora do show (Eu não vi a briga. Poha!).
Juntos os "cacos" de soneca que estavam espalhados pelo chão e digo

- vamo embora, já deu
-Tá certo. Cadê Isak?
-Sei lá?
-Vamo achar.

Achamos ele e falamos que estávamos indo embora, só que ele não parecia querer ir, falou algo sobre ir dormi com um amigo dele, como nós não conhecia-mos esse amigo achamos melhor convence-lo a vim conosco, mas ele estava decidido a dormi com o infeliz que ele tinha conhecido (estávamos muito cansados para piadas nesse momento). Tomei a iniciativa de puxar o índio pelo braço e falar pra ele que os taxis iam acabar. Ele finalmente decide vim conosco.
Murilo, Danilo e o corpo sem alma de Natan estavam indo embora também nessa hora.
Aproposito Dui passou de "Dui bêbado arailton" para "João garoto santinho do papai" com a chagada de seu pai. (Foi quase uma trasmutação)
Sem saber que minutos depois Otavio iria falar
- Velho, aquele bicho ta me encarando. Eu vou pegar ele, vou acabar me pagando com ele.
Entramos no taxi, falamos onde queríamos ir, e ele nos trouxe. Ele morava próximo
a nosso casa o que foi bom na conta (ele cobrou menos) ele me deu um cartão também, só que eu perdi.
Isak ficou em sua casa, eu na minha e soneca supostamente na dele (ele tava dormindo no taxi quando eu sai), eu tive quer gritar, minha mãe ou meu irmão por que eu não tinha levado as chaves ( de novo), pensei em pular o muro, mas pensei "Aondeeeeeee" entrei, tomei um banho (geladão)e cai na cama. Acordei de tarde, passei o resto do dia no sofá assistindo alguma coisa que não conseguia ouvir (eu tava surdão).


Aprendemos com essa História que show são muitos legais, mas tenha responsabilidade pra pelo menos voltar pra sua casa com vida.
A prendemos também que cachaça + amigos = putaria das brabas.
(Eu aprendi com esse show que eu deveria olhar mais para os lados e enxergar pessoas legais que estão a minha volta em vez de só encher a cara de cachaça)

(mas encher a cara também é bom)

(Anos depois vim saber que tinha pelo menos uma mulher naquele show. Uma mulher "fêmea" e bem legal por sinal)

PS: por favor não me matem
Ass: Junior Nodachi

Comentários