A porra da net cai …




"A porra da net cai …"
por Jonathan Soneca Not


Como sempre vou para minha rotina de estimular o meu cérebro a gerá prazer, ou seja, fazer o que gosto, ligo o meu computador espero um tempo para ele iniciar, sim ainda uso o Windows Vista que é “lentão” para iniciar, digito minha senha de entrada, e vou comer algo, esquento o café coloco leite ninho, corto o pão coloco manteiga dentro, e lembro que acabou a porra da mortadela, normalmente só volto quando ouço o barulho de que o MSN, da “logado”, mas percebo a demora, vou tenso ao meu quarto, meio que fechando os olhos mas já sabendo do acontecido, quando abro eles bem, vejo rede não indentificada, ou seja a porra da net caiu e vai demora horas ou até dias pra voltar… penso em “”“zilhões”“” de palavrões, digo alguns ao vento, me alivio, e tento raciocinar como resolver o problema, fuço tudo, DNS ,IPV4, IPV6, modifico todos, vejo que não deu jeito, reinicio o pc, e deito na cama, fica aquele ar de suspense e penso no que vou fazer se ficar sem net,.
- Ver filmes? animes? ler um livro?, mangas?, jogar Super “Nitendo”?
- Porra já num dá pra jogar online,
- Porra ao quadrado, eu quero a merda da minha net de volta, posso fazer tudo isso mesmo com ela pegando.
Logo vem o barulho pra mim digitar a porra da senha de novo.
- Odeio o vista, no pc dos outros inicia sozinho, porque fui configurar para ter esta senha, agora tenho que levantar da porra da cama.
Vou lá digito esse troço , **********, pronto agora vai carregar os programas de iniciação, deito de novo na merda da cama, e fico ansioso para ouvir o barulhinho do MSN, vejo como uma pequena coisa pode vim a mim fazer feliz ou não, nisso me perco nos meus pensamentos, nem sei ou pelo menos num lembro no que pensei, mas acho que devia ser interessante, pois me perdi neles, depois me dou conta novamente que estou a espera o barulhinho, e o pior ele está demorando, e pior ainda vou ter que levantar para ver se pegou a porra da net.
- Nem pegou, saco, o que vou fazer, tinha que ver quem estava online no msn, olhar as atualizações do Orkut, ver as novas noticias no Google Reader, as novas perguntas no Yahoo Respostas, os novos posts e videos no You Tube, Tumblr, Twitter e Yahoo Meme, alem de meus newlleters nos e-mails, e claro ver se alguém respondeu ao meus recados, no Yahoo Perfil, Myspace, Facebook e Orkut, para manda um recado de novo.
Depois disso lembro:
- Esqueci de baixar Naruto ontem, Bleach também.
Para ver se é verdade, vou ao meu gerenciador de download com a esperança de encontrar os últimos episódios e capítulos do mangá, mas ali não tinha nada, só um filme que me indicaram, alguns animes para assisti, e umas musicas do Dewey Cox e The Cult que baixei.
- Eita musica, esqueci de ligar, o Wimnanp,
- AH o Winnamp tava dando erro ontem, vou ligar o Windows Media Player mesmo,
(na verdade são tudo farinha do mesmo saco, só que tem fabricantes diferentes),
- Qual playlist iriei ver… .
- Melódicas?,
- Folk? ( Bob Dylan? )
- Animadas?
- Hard- Rock?
- Alternativo/indie?
- J-Rock?
- Punk?
- Psicodelico? ( ah Pink Floyd agora não )
- Blues/Country/Southern/Rockabilly?
- Metal extremo?
- Metal pesado?
- Metal melódico?
- Metal?
- Metallica?
- New metal? ( nem pensar ),
- As musicas da minha irmã? ( nem pensar ² )
- Emocore ( nem pensar ³ . . sim tenho um playlist com musicas emos )
- Grunge? ( é … Nirvana agora seria legal … )
- Ah lembrei, baixei ,via torrent, o cd do Foghat, vou ouvi-lo.
Depois da musica lembro da minha rotina ( vide o que já falei )
- Nossa o que farei , posso ver um filme,
- Ah não vou ter que desligar a musica, anime também não dá,
- Acho que vou ler um mangá,
- Melhor não eles tão muito entediantes, outro dia eu leio,
- Posso jogar Diablo ll, vou zerar, coisa que devia ter feito a tempos,
- Não deixa para depois,
- Tem Empire Earth, “mó” legal o jogo e ainda nem fiz nada nele, estou no comecinho,
- Esquece, vou ter que aprender os comandos e vou ficar mais tempo neles do que
me divertindo.
- Posso jogar Sonic? ,
- É e ver se consigo virar o Super Sonic na 1º fase,
- Ah não , se eu perde um bônus vou ficar puto, e parar de jogar.
- hum … Que tédio.
Vou para a cama novamente, já estagio desolado, tenho uma crise existencial, ligada a outra de superioridade e inferioridade ao mesmo tempo, logo passo a pensar na minha amada, passo horas nisso, e nem sei o que pensei. só sei que era ótimo, estava meio na felicidade pensando nela, logo lembro que não sou correspondido, juntando com as emoções anteriores, fico depressivo, meu coração parece que vai partir em mil pedaços, não sei o que iria fazer, e nem tenho nada para me distrair.
- Sem net, amando, em crise existencial, de superioridade e inferioridade, é com certeza o melhor dia da minha vida … … ( risos )
Naquele momento me veio um ideia meio vaga de escrever como me sentia, não sei exatamente a razão, mas o computador meio que me chamava para escrever algo, tirei a musica do Foghat, que o cd já tinha repetido varias vezes, e coloquei o Red Hot Chilli Peppers. Ao som de Otherside escrevi Críticas, emoções, opiniões e está porcaria de texto chato que ninguém ( nem eu ) vai ler.


Aprendemos nesse texto que...(eu não aprendi nada)
Quem gostou clica/copia aqui http://jonathanot.tumblr.com , quem não gostou clina/copia nesse aqui http://jonathanot.tumblr.com , quem achou mais ou menos clica/copia neste http://jonathanot.tumblr.com , quem quer xingar ele todo clica/copia nesse outro http://jonathanot.tumblr.com

Comentários