Ilusões, ilusões e mais ilusões



Eu estava essa semana no colégio quando do nada veio um guri conhecido nosso e falou que tinha mudado de colégio. A mãe dele quis transferi-lo por que as notas deles estavam ruins.
(Eu particularmente não me importaria com notas num colégio como o meu)
Ele estudava no modulo I e tinha a grande ambição de passar pra o outro modulo.
Eu achei bem legal ele ter mudado de colégio (pontos pra mãe dele), por quando eu ouvi ele dizer " tô doido pra chegar nesse modulo logo. Ai é massa!", percebi que ia da (merda).

"O modulo II é como o modulo I com cinzeiros"
Por Junior Nodachi


O colégio **** é dividido em em vários modulos, são quatro se não me engano. Existe o modulo administrativo, que é o lugar onde a suposta diretora fica, o modulo I onde ficam as crianças da quinta a oitava (aprisionadas na minha época), o modulo II onde fica os alunos do ensino médio, 1º, 2º e 3º ano, e finalmente o modulo do grêmio (que na verdade é um grande deposito de ****).
Desde os primórdios todo aluno do modulo I anseia entrar no modulo II. Eles tem meio que uma fantasia (colorida e boiolada) de como as pessoas que estudam la são tratados.
Eu ainda lembro do meu primeiro e único ano no modulo I, de como olhava pelas janelas e pensava que tudo aquilo era injusto.
Basicamente no modulo II você pode desfrutar de uma certa liberdade e direitos que não são nem um pouco alcançados no modulo I, você pode sair (mas ainda dentro dos domínios da escola), pode comprar uma xerox, pode passear, (pode filar aula), pode jogar bola durante o intervalo, (pode fumar maconha la no fundo), pode ir na biblioteca, (pode arranhar os carros dos professores com mais facilidade), pode ir no auditório e pode muito mais coisas. Mas esse não é o problema, o grande X da questão é o tratamento, você sair de um lugar onde é tratado como um (demônio) e supostamente passar a ser tratado como um aluno.
Garotinhos e garotinhas do modulo I acham que todos as pessoas do modulo II são (fodonas pra caralho), mas não conseguem enxergar que lá é um lugar tão horrível quanto o que eles estão.
O aluno que não é respeitado num modulo, também não será respeitado no outro.
Uma visão bem interessantes sobre esses dois modos de vidas diferentes são quendo nós falamos em sexualidade. (num vai ser putaria não, nem se anime)
99,9% das garotas do modulo I só adquirem enterece sobre garotos do modulo II, o que causa um (puta) desigualdade entre os homens (quando eu estudava lá, no 6º ano, eu nem ligava, só queria ir pro modulo II pra poder jogar bola). Eles ficam de suas janelas vendo centenas de marmanjos virem e "abocanharem" as suas sonhadas namoradas, amigas, esposas e ficantes. Isso causa uma grande revoltar na mente de uma criança não instruída, elas podem acabar se achando excluídas da sociedade.
(Hoje por exemplo a situação mudou um pouco (bem pouco). As más linguas logo diram que isso num passa de besteira, mas aposto que no fundo tem essa opinião.)
O lado feminino também não é muito diferente, como toda menina tem o fantástico sonho de achar um príncipe encantado (fodão) num cavalo brando voador, encontram nos mais velhos (marginais fdp) esse príncipe. Eles são garotos mais experientes, envolventes, carrinhos, (safados engravidadores). Isso mexe muito com a mente delas também. Más a (grande merda cocozentas) de escolha que elas estão fazendo, não passa de um garoto que foi chutado e excluído no modulo I que cresceu e pesou "quando chegar la no modulo II vou fuder com essas putas tudo daqui"

Voltando um pouco para minha vida pessoal, eu não tive tanta experiência no modulo I, mas o tanto que tive foi o bastante para querer muito voltar pra lá.
Ao contrario do que todo jovem iludido com a idade pensa, ser velho é uma (bosta). Meninos e meninas de hoje crescem falando cada vez mais um palavra que sempre encheu meu saco, atitude, mas que (porra) é atitude para esses mentes (fudidas) que empesteiam nossa sociedade atual?
Eu não sei se hoje eu estou muito (puto) pra escrever esse texto ou o mundo esta se perdendo de verdade como os mais velhos dizem, mas só sei que a tão falada "atitude"
esta cada vez mais sendo medida nas coisas que você compra pra agradar outras pessoas que estão agradando vocês com coisas que elas não gostam, mas usam.

O modulo II é um enorme entulhado de jovem revoltados com a vida que se dividiram em tribos. Eles agem com se já fossem os homens da sociedade.
Para uma pessoa se dar bem no modulo II é o mesmo que uma pessoa se dar bem em qualquer outro lugar do mundo, ser melhor que as outras. É uma guerra diária de status e glória (como nos tempos antigos)
Toda garota que vem para o modulo I passam a ter uma nova ilusão. O terceiro ano. Elas chegam acompanhadas daqueles garotos que elas tanto excluíram e que irão se voltar para o modulo I para agir como garoto (fodão) do modulo II.
Esse modulo de cinzeiros como eu costumo chamar é onde você finalmente vai mostrar por qual motivo veio ao mundo. Ira só se destacar numa tribo? virará um fodão/fodona? ganhará respeitos dos professores? fumará maconha la no fundo? esses três anos são decisivos para sua pobre e mortal vida.
No modulo dois você encontrará: caras mais fodões que você, garotas mais bonitas que você, pessoas mais inteligentes que você, pessoas com mais dinheiro que você, pessoas com mais respeito que você, pessoas com mais direitos que você e etc.
Só que o mais legal ainda estar por vim. No modulo II você não encontrará: pessoas pra te proteger, pessoas pra você idolatrar, merenda de graça, professores gente boa, as garotas/garotos tão sonhadas e ingênuas, diversão, amizades legais e muito mais.
Então pare de viver nessa merda de mudinho que se passa em sua cabeça e viva de verdade no mundo das pessoas, no mundo sujo e injusto que reservado para todos nós, quem sabe você que almeja tanto alguém pra lhe fazer "feliz" esteja fora das divisões imundas de um colégio do interior.

Eu sei que essa história deve ter sido chata e cheia de besteiras, mas na verdade eu só queria dizer pra vocês viverem suas épocas sem medo, sem preocupações desnecessárias, vivam do seu jeito (caralho) e não as vidas das outras pessoas.
obs: professora de português eu sei fazer textos direitinhos também. É que esses aqui são minha diversão.

(GURI FDP! PARA DE PENSAR EM BESTEIRA E METE A CARA NA PORRA DE UM LIVRO PRA PELO MENOS TU TER UM DIPLOMA UM DIA SEU FDP)

(Aproposito para mim a coisa mais legal do modulo II foi os jogos de futebol que aconteceram durante esses anos que estive lá.)
(PROMETO QUE OS PRÓXIMOS VÃO FAZER RIR MUITO)

"ilusões fdp, ilusões fdp e mais ilusões fdp "
Escrito por um zagueiro que carrega o titulo de 59 cartões amarelos e 27 vermelhos.

(recado para qualquer um fdp que quiser repreender meu texto por esta falando mau do colégio: VAI TOMAR NO ****.)

Comentários