Um guri, uma webcan, poucas roupas e um herói



Como hoje eu estou (dodoi) e não fui pro colégio, decidi escrever esse texto aqui.
Ele é um texto meio diferente.
Não vai ser sobre minhas aventuras pessoais, e sim uma narrativa da aventura de outra pessoa.



(Essa história é baseada em fatos reais)

Seu nome é **** ( hehehe não digo :P )
Se ela apenas soubesse o que eu sinto por ela...
Mas ela nunca poderá saber.
Optei uma vez por viver uma vida de responsabilidades.
Uma vida que ela nunca poderá fazer parte.
Quem sou eu?
Sou o Homem-Aranha
com um trabalho para fazer.
E eu sou o Junior Nodachi, e eu,também, tenho um trabalho.

"Caveirão é um pedófilo ou só um cara rebelde?"
por Junior Nodachi


O nome dele era Caveira, um cara como outro qualquer. Eu o conheci a uns cinco anos, ele era até normal nesse época. Dedicado aos estudos, filho exemplar, Amigo pra qualquer hora, um cidadão perfeito.
Eu era apenas um moleque baixinho de personalidade variável, com vários sonhos na cabeça.
Nós estudávamos na mesma sala de aula. Um dia saimos numa excursão para um laboratório. E foi nesse dia que levei uma dentada de uma aranha no braço.
Minha mão ficou pê da vida por que eu estava com um febre do caralho e meu braço tinha inchado.
Depois de uns dias notei que eu estava (fodão), tinha músculos, estava com peito depilado, não usava mais óculos e andava nas paredes. Logo após algumas semanas descobrir que meu destino era salvar o mundo.
Fiz uma roupa (viadada) colante que mostrava todo meu poder.
Salvei e protegi a cidade por vários anos, até a paz reinar nas vidas dos cidadãos.
Semanas antes da minha aposentadoria de herói sair, soube que tinha aparecido um novo vilão em minha cidade, (achei um saco), mas tinha que protege-la pela ultima vez. Investiguei ele por dias e arrecadeis informações, mas não era o suficiente pra atrair ele para minha teia.
Descobrir apenas que ele era um cara fascinado por caveiras, uma coisa meio estranha. Seus ataque estavam cada vez mais indiscretos. Ele atacava garotas inocentes na sua maioria, garotas iludidas com príncipes encantados.
Depois de um emboscada feita por mim, pude finalmente olhar em sua cara e ver seus olhos de vingança. Não acreditei que era meu velho amigo, ele tinha mudado um pouco, mas com certeza era ele. O mesmo cabelo lambido, o mesmo ar de cantor sertanejo, como pessoa tão respeitada poderia virar tal aberração?
Quando perguntei quem ele era ainda acreditando não ser ele, meu suposto velho amigo me respondeu dizendo que era o "Surfista gostozão bronzeado". Fiquei horrorizado, meu próprio amigo que convivi durante todos esse anos tinha virado um pedófilo de internet.
Ele atacava as suas vitimas usando orkut e msn, com um grande poder de indução e um corpo forte e musculoso levava suas vitimas a acredutarem que ele era um cara legal, mas estava apenas interessado em sexo, sexo, sexo e sexo, não que sexo seja uma coisa ruim, mas da maneira que ele ataca suas vitimas era minha responsabilidade detê-lo.
Eu nunca iria suspeitar dele, ele era um cara apaixonado por uma garota, declarou-se a ela num festival, encima do palco falou para quem quiser-se escuta que a amava.
Como um dispositivo poderia ter mudado uma pessoa tão legal? Por que a internet tinha feito isso com ele?
Eu e meus amigos não tinha-mos reparado que ele mudou. Sim tivemos alguns sinais, mas achávamos que era a atitude normal de um recém adebito a grande rede de computadores. Ele começou a falar muito sobre sites adultos e adquiriu uma coleção notável de filmes impróprios. Seu olhar parecia mais estranho que o normal.
O msn dele tinha centenas de mulheres. Mulheres que provavelmente buscam uma aventura fora da realidade e se aventuram no mundo digital.
Ele pioro bastante quando adquiriu uma webcan, a principal arma de um pedófilo, a transformadora de imagens conjuntas a 30 frames, a porta para uma nova dimenção.
Eu me atrevi abrir a webcan dele uma vez, o que foi normal pelo que eu vi, mas pobre garotas emos revoltadas da vida querendo (dá) a qualquer custo, não viram a mesma coisa que eu, e sim uma certo homem nú.
Ele contava seus feitos gloriosos a cada dia, o primeiro par de seios que consegui ver, a primeira dança erótica que consegui induzir, o primeiro encontro e varias outros momentos (nojentos).
Achávamos que tudo não passava de uma brincadeira de um garoto querendo ser mais (fodão) do que os outros. Mas ao ir na casa dele num domingo para fazer uns trabalhos escolares, presenciei a cena com meus próprios olhos. Não pude acreditar, ele estava atacando a prima de um amigo meu (ela é meio puta também), estavam numa conversa (filha da putamente) indecente, no momento passei a pensar, será que todas as mulheres são assim na verdade?
Tenho duvidas até hoje, por isso só sou legal com as pessoas que eu gosto.
Hoje sou apenas mais um herói esquecido num mundo de trevas.
Eu não poderia fugir do meus dever como herói, eu tinha de derrota-lo ou ao menos faze-lo volta ao normal.
Sei que não sou um herói normal, sei que não me preocupo com tantas pessoas como deveria. Mas sou um herói brasileiro, sou apenas o homem aranha, até um mata inseto pode me destruir. Mesmo assim irei lutar, até a ultima teia sair de meu pulso.
Ainda não destruir essa ameaça de cabelos lambidos e escovados, não me aposentarei até conseguir livrar o mundo de pelo menos mais um ser inescrupuloso.

(Essa história ainda não tem um final feliz)
Os fatos apresentados nela foram levemente modificados. Mas eu sei que pessoas como o caveira que na verdade se chama ***** existe de montes. E garotas, garotos e (emos) iludidos também, mas saibam que enquanto meu espírito de herói viver, eu protegerei as pessoas que são importantes para mim.

Se você por um desastre da vida adicionar um amigo meu com um ar de (fodão) e cara de de cantor americano de musica pop (gayyyy...), pode ser ele. (pelo amor de zeus não abra a poha da webcan e nem tire a roupa pra ele. E se vc já fez isso por favor não fale mais comigo)

(Ele esta a solta, mas o Homem Aranha esta correndo atrás)

"Cara da camisa de caveira, taradão fdp na internet, mas gente boa na vida real"
Por Junior Nodachi

Comentários