Novo quadro daqui: você sabia? pré-sal



(quem sabe vira vídeo com outros temas quando eu tiver tempo)


Já faz um certo tempo que não posto nada, nem em vídeo ,nem em texto. Um bom assunto a ser tratado é o pré-sal, sim o pré-sal, eu sei que é um assunto serio, mas devido a politicagem que esta contaminando a sociedade brasileira, vou lhes conta a verdadeira história sobre o pré-sal.

O Serra diz que a Dilma e o lula tão dando o pré-sal, e a Dilma e o lula dizem que o Serra vai dar o pré-sal, nesse vai e vem de quem vai dar o pré-sal, fica a espera de qUAL empresa América ira receber o pré-sal.

Galera como esse assunto é novo, pode ser até utilizados em provas de vestibular e enem. vocês podem ficar seguros com as informações passadas por mim, pois sou um estudioso do pré-sal a alguns anos e afirmo que tudo escrito nesse texto não passa de verdade absoluta.

"A verdadeira história do pré-sal"
por Junior Nodachi


Hoje me peguei na aula de portuges discutindo com um colega sobre o tema da prova do enem, ele dizia que poderia ser o pré-sal, situação que achei até interessante de abordar. Isso ficou martelando na minha mente até agora quando despedir escrever sobre o pré-sal e esclarecer de uma vez por todos as duvidas da população a essa grande interrogação preta e cara.

o dito pré-sal foi feito por homens, o que alguns cientistas de meia pataca questionam, e fanáticos até falam que foi obra de Deus , ou até da Mc Donalds. Mas o que fica claro para um leigo no assunto é que o pré-sal não passa de um montão de sal. esse suposto sal se acumulou nessa área que vai do Nordeste ao Sul do Brasil.

La embaixão tem uma camada banca resultante da tentativa de quebra do recorde neandertal de maior carreira de coca já cheirada por um neandertal no mundo, seu nome era guaubababugo, mas ele faleceu no meio do percurso. saindo do pezinho da Argentina até as imediações do sul do Brasil, que ocorreu a fatídica tragédia.

Um meteoro caiu no meio da linha, a partindo, e assim desqualificando o recorde, o que deixou o neandertal puto da vida, no que gerou um transtorno bipolar fazendo ele acabar com todos os dinossauros na base da dentada.

A coca que ali ficou, passou anos, intocada, até os primórdios da era digital, onde foi atribuído a senhor Liuz Inacio Molusco da silva a descoberta de tal camada de sal. foi uma descoberta ao acaso, ele estava a procura de um jogador para seu time, bem ali próximo do Rio de Janeiro, onde já brotavam poços de coca branquinha , braquinha.

Lula Molusco cavou durante quatro anos para chegar no inicio do sal, quando a primeira prova foi feita uma maré de desanimo caio sobre a cabeça dos operados da pretrobois. O laranja de suas roupas ficaram branco, pois o sal não era salgado, e isso não valeria de nada.

A perfuração continua em busca do sal salgado, mas o que foi encontrado foi uma quantidade fodastica de coca-cola, isso mesmo, coca-cola gelada, numa certa área do nordeste também foi encontrado vestígios de pespi e tingua cola, mas não na mesma proporção.

Acredita-se que aquela coca-cola foi parar ali devido a quantidade de espectadores neandertais do recorde não quebrado guaubababugo. Os estudiosos dizem que os espectadores ficavam parados assistindo guaubababugo cheira a coca até o fétido meteoro cair, e isso os transtornarem também, pois teriam que ir pra casa ver o Sílvio Santos, o que fez ele jogarem suas latas de coca-cola no chão criando assim o pré-sal, que hoje alimenta a esperanças dos brasileiros e americanos safados e ladroes.

Evidencias mostram que o pré-sal esta sendo disputado pela Mc Donalds e por partidos brasileiros, uma declaração do ministro Patrick Estrela do partido do senhor Lula ,Molusco diz:

- O Brasil é um país de contrastes, paradoxos, metáforas, metonímicas, eufemismos e outras figuras de linguagem que ninguém conhece, pois, assim como um dalit, Lula não "compretou" o Segundo Grau. Veja o caso do pré sal: a pobre da coca-cola ainda nem saiu das profundezas da Terra, e o governo já está gastando por conta. Assim que o presidente inaugurou o pré-sal, todos os ministros saíram dali correndo direto para um shopping e detonaram no cartão de crédito corporativo!

Então a disputa segui firme e forte em uma vara de família brasileira para ver quem ficará com a guarda do jovem pré-sal, a Mc Donalds, o governo brasileiro ou os traficantes, que anunciaram de ultima hora:

- Aê...
Pré-Sal é cria da favela! Vamo tratá de deixá ele quetinho...
Pesadão! Boladão! é o bonde dos "irmão"!
E si mexê no bagulho.. tús vai pra vala, seuS péla-saco!


Aprendemos com esse texto que para os brasileiros o pré sal é algo muito importante pra caralho, e também tem dias que eu não devo escrever nada.

Comentários