Texto chato como eu, ou como um ônibus




"Ônibus, não!!!"
por: Junior Nodachi

( obs: da muito trabalho não ter erro de português sem Word ou coisas do tipo, então desculpas antecipadas.)

Trackk. -A porta se fechou. -Uuem,uem,uem. Você viu aquele. só não tenho contradição. A menina me conta mais, ele falou que. tshimmm. hauhahauh. Mas me conte mais. Ta em avi rapaz. Sô do pelô. traakkk. -Isak ficou la fora, também quam mandou demorar pra entrar.- Hheheheh. Não me conta o final não ,pow. Vou pegar ele hoje. Eu estou cansado. Viji, tu num disse que tinha mudado? Uem,uem,uem,uem. -Nossa, como essas mães aguentam? Como a minha me aguentou? - Vummmmm. Até parece que sou. Eu comprei do. Aiaiaia não ria de mim.

- No meu caminho tinha um ônibus, tinha um onibus no meu caminho. Eu poderia ligar, mas não liguei. Poxa, isak perdeu mesmo esse onibus? que lerdo. Mas eu não deveria entrar. Olha ela, ficou la pra esperar pelo seu, mas tinha um onibus no meu caminho, assim como tinha um pedra no caminho de Drummond de Andrade , ele sim sabia desviar da pedra. Nossa ela é incrível. Mas pra que peguei esse onibus? Poderia ter pego o outro, mas teria que perder tempo, tenho que fazer questões ainda hoje, ela sorriu uma vez, e eu vi, nisso já basta. Não, não basta.

Vummmmm. Shuihmmmmwwwww, ta de dois a. Uemmm,uemmmm,uemmm. Êta quando chegar em casa. Eu fumo, você fuma? E aquela hora que ele pegou o. têêêêêmmmrr. Hahahaha. para Sophia. -O onibus é uma sociedade decadente, assim como eu. - É o dezoito. Fala serio. Vai ter feijão? Eu gosto de feijão. Sera que vai da pra ver a novela? Traaaaaackm. Tshhii. 19934 depois tu pega e passa pra.

- Olhares perdidos, barulho incontrolável, esse é um legitimo onibus. Poderia ser pior, ou não, até de pé seria melhor, as pessoas não gostam de andar de pé, mas eu gosto , é estranho. Coitado de Jotinha, tão inútil quanto eu em uma banda, talvez eu tenha mais presença de palco, mas quem sou eu pra dizer nada, só era um mero espectador, olhando, olhando e olhando. Uma vez só uma vez eu queria fazer tudo diferente, mas tudo continuava igual, mas, mas, mas, só sei dizer isso? Por isso que me acham chato.

Uemmm,uemm,uemmuemmuemm. Cofe,cofe. Era eu, não ela. Quatro operado claro, vivo tim e oi. Hhihihihih. Vai demorar mãe? Tshimmmm. Therrrggghh. Tu viu aquele mina de cabelo roxo?. O pai dele é um miserável. Eu perdi a hora. Sem sono? eu também. hehehshshahah. Comprei mais três. Eles cresceram né? Dessa cor ta bom. Ele me ama, se eu pedir ele faz. 48 reais. Como vai sua vida?

-De alguma forma eu odeio esse onibus. Sou um pobre, dezoito anos e sem um veiculo, isso é triste, mas normal, eu acho.
-Eu não gosto de pegar na mão dos meus amigos, comprimento é pra estranhos, entretanto eu toquei, já conheço a uns oito anos, pegar na mão é quase uma ofensa.

Vuummmmmm, tchim. Jura mesmo? Tististis. É bom rapaz, to dizendo. Vou puxar um beck hoje. Meu trabalho é esse. Hhahahahahha.
- Ei, meu brodi.
- Hã? eu?
- É, me quebra um galho?
- Oi?
- quendo eu descer me dar essas paradas ai.
- Eu?
- É

Uewwmmm,uemm,uemmuemm. Ganhou? Sapatinos de cristal e as porras. tchsiiiimmm. Onibus velho da. Tá,tá,tá,tá. - O brow me pediu para ajudar descer os caixotes dele, mas esses coisas só acontecem comigo mesmo, sempre me meto em conflitos idiotas, e o pior que penso neles, as pessoas devem me achar um saco. - E o radio vai levar? Tchimmm, vummmmm. Paraê motô. hahahaha, para de rir Gloria. Cofe,cofe,cofe. Tshimnm.
- Menino me da licença por favor.
- claro.
- Ô brodi, jaga minha coisas ai.
- ...ta.
- hehehe, valeu vei.
- ok.

- Nosso, que merda foi essa? E eu achando que o povo da queimadinha era normal. Dois caras do meu lado me perguntaram por que eu ajudei. Mas por que não ajudar? sera que pelo fato dele ser um brow, maconheiro filho de uma egua, eu não poderia ajuda-lo? Merda, eu so lembro do oi. eu disse oi e ela disse oi, poderia ter falado algo, mas o que, eu sou um saco, só me importo pra mim, tento ser feliz sozinho. Quem vive só morre só. será? nada além do maldito oi, poderia levar a tarde, ou a noite, ou a semana , até o ano , será que sairia do oi? Eu não quero ficar triste, nem machucado, então só oi, e talvez um tchau.
- Oi.
- Oi.
- oi
- oi
- OI!
- Oi?
- oI.

vummmmmm! Rammmm,rummmmn. feichou as portas la de casa? Tu pegou a revista? Na virilha, Zummmmmmtrachhjjkkkkk. A baixa. I ae? Quem sabe. Jesus amado. Amanhã é dia de politica. Quero água. Esaa luz é ruim. AHhhhh. Quero ficar sentada. Lê aqui. É duro, ams tou me esfoçando.

- Finalmente cheguei, me libertarei desse grande e verde buzú. Não foi de tão perdido o dia assim, não estudei, ouvir musica japonesa, vi uma porrada de gente conhecida, meu irmão tava la também, vendendo mangá com o studio, eu acho, ele saiu logo após que eu cheguei, é não foi tão ruim.

Meu pendriver ficou em Chagas, porra. Por mais que eu rode sempre volto a ficar com ela na mente, um saco isso, não gosto disso.
Olha, um carro de recem casados. Eca, que nojento isso. Como as pessoas se casam? acho isso, é só, algo sei lá, inrresponsavel. Pode ser pelo exemplo de casamento falho que vi. Eu não me casaria com ela, nem com ninguem, isso é um saco, assim como o onibus. Apostos que ela deve achar um saco também, as duas coisas. Por que não falo logo e acabo com isso? Por que não quero acabar, 18 anos não é nada. Nada, assim como um oi.

Comentários