Bebeto show live among friends

(Danger,danger,danger, esse texto contem vários erros de português, e eu sou muio baiano pra ajeitar agora, danger,danger,danger).


Hoje eu acordei com certa sensação de que o mundo é uma grande merda, onde vivem mais outras merdas. Mas meus dramas particulares e minhas atitudes emo não vão interferir nesse novo e fila da putastico texto. Basicamente ele se passa ontem, ontem quer dizer... Ontem ora. Onde foi o dia do Bebeto show live among friends.

*Bebeto show live among friends apresenta... BANDA FLOR!*
Por: Junior Nodachi

O bebeto show live se trata de um evento onde bandas se reúnem pra tocar musicas conhecidas e não conhecidas, onde jovens maconhados e não maconhados se encontram pra dançar ou apanhar na roda punk, onde ouvidos se encontram para ouvir boas ou má musicas, onde cabelos de encontram para serem notados ou para não serem criticados, onde guitarras se encontram para serem afinadas ou desafinadas, onde bocas se encontram para serem beijadas ou cotoveladas, o Bebeto show live é um pequeno difusor da cultura to nem ai.

Hoje, em particular hoje, só hoje, por enquanto, a banda Flor ira fazer sua primeira apresentação, quer dizer já fez, não foi algo que se diga, nossa que apresentação magnífica, mas também não foi de todo mal, tirando algumas coisas bastantes estranha que vem a acontecer quando minha presença é manifestada nos legares, mas nada de mais.

Já era tarde da noite quando eu, Fabinho e uma guria hiperativa estavamos conversando alguma coisa que não lembro nesse momento, alguma coisa idiota, pois eu estava no meio. De uma hora para outra o pequenino fabinho comentou, falando que eu deveria passar na casa dele as 17:00hs para ir pro Bebeto show live, horário absurdo por sinal.

As 17:30 eu apareci por La, ele já estava arrumado com sua camisa da calvim e sua calça surrada , um verdadeiro grunge, logo depois chegaram dois elementos fumantes chamados Douglas e Raylan, elementos que as vezes são legais, as vezes são filhos de uma profissional do sexo, Douglas estava com sua farda de professor de educação física que é, ele não é formado ainda, mas quem liga, se trata de educação física, ele vestia  a típica camiseta cavada por cima de seu álbum de desenho que suas pele, e uma shortinho bem fazendo o estilo Brow de ser, finalizando com uma mochilinha de pano e uma havaiana, mas quem sou pra falar sobre roupas.

Caminhamos até o lugar do evento, o tênis me incomodava, eu tinha botado apenas uma meia, e estou acostumado a usar duas, e isso é foda. No meio do caminho varias conversar, muito loucas, coisas mais idiotas do que de costume, eu não lembro ao certo, lembro de ter ficado meio puto pela galera ter boicotado a ia ao primeiro show de Fabio por inveja (ISSO NUM SE FAZ COM UM AMIGO NÃO SEUS FILA DA PUTA!), mas eu nem me importei muito.

Nós chegamos, já estava escuro e meio frio, sorte que levei minha jaqueta punk, uma coisa meio inútil, pois não tem manga, mas é a vida. Fomos os primeiros a chegar, Raylan pediu uma cerveja no bar de baixo a gente ficou bebendo, eu não peguei, pelo fato do capitalismo, e pelo fato de sentir pena de Bebeto e pegar o ingresso.

Logo chegou passarinho, o baixista, o trio estava formado, Fabio, raylan e passarinho. Com passarinho veio uma guria bem interessante, um tanto empolgada,  quer dizer empolgada demais, até meio anormal, fato que eu adorei, ela falou com todo mundo, depois me perguntou algumas coisas sobre musica, (o povo acha que em um show é obrigatório falar sobre musica), foi um bombardeio de nomes de musicas que eu jamais tinha ouvido falar, e nem tinha obrigação de ouvir, mas ela fez questão de mostrar, malditos celulares, eu explicava, eu sou uma cara mais clássico, e gosta de coisas novas nacionais, bandas ainda meio que desconhecidas, (adoro isso), mas Douglas que é super antenado com essas coisas glubglub Nescau da moda, tava lá pra ajudar. Logo ele falou que iria pegar ela, eu virei e falei: vai La fodão, essa parte é real, ele é muito fodão mesmo, mas foda-se.

Eu achava que ela era irmã de passarinho, por que a mãe de passarinho também veio assistir o show junto dela, e era não era namorada dele também, coisas complicadas de mais pra mim, eu não saquei. Mas continuando, logo chegaram outras pessoas, uns apreciadores de musica, ai sim, agora começa a grande troca de informações musicais quem existe no mundo dos shows, uma verdadeira merda, banda, banda, banda, num da nem pra lembrar depois os nomes das boas, ou as que você na hora achou interessante, ou coisa do tipo e tal.

Logo os caras estavam induzindo a mulher do bar a botar uma cd de uma bando grunge, eu sei o  nome, mas não sei escrever, e estou com preguiça de abrir o Google, então sinto muito, ela não bem uma mulher, era uma guria com uma corpo de mulher, provável mente pagodeira, que não estava afim de colocar o cd e ficava usando os clientes como desculpa.

Momento legal foi quando o cliente mandou botar, ele era do sul, e achava esse tipo de musica legal, ela ficou muito putona da vida, eu achei graça, gosto de ver a reação das pessoas, o jeito de falar, os olhares, os gestos, uma coisa de otario.

Logo, quer dizer tarde, Bebeto chegou com cidadão desistente, banda que já tem uns 2 mil anos de carreira e permanece em feira, coitada da mulher dele (Laura ou tamires, num sei são iguais), mas não é problema meu.
O Bebeto show live among friends seguia o sistema de bandas família e amigos, tipo: eram cincos bandas que por sua vez tinham em media cinco membros que levavam um parente ou dois amigos, e esse era o total de pessoas lá. Fiz minhas contas, pelo equipamento, luz e aluguel, sinto muito, mas ele só toma prejuízo nessa poha. (Exemplos para os jovens, não larguem os estudos pra viver de musica, quer dizer largue sim, eu quero quem vocês tudo tomem no c*)

O show começou com a flower tocando, Fabinho grunge, ryalan mendigo grunge, passarinho gothic hard punk rock?, algo assim. Mas não vou falar do show agora, tem coisas mais legais antes.

Voltando no tempo um pouco, no momento em que estávamos bebendo cerveja  no bar, a chegada da mãe e da guria empolgado que era alguma coisa de passarinho trouxe um pouco de espanto, novidade e um dose de ânsia de vomito.

A mãe de nosso amigo pássaro era uma velha enxuta, velha não, tinha uns 40, (foda-se pra mim é velha). Era uma loira, magra, bem vestida e estava acompanhado bem tudo aquilo a respeito de bandas, drogas, sexo, rock and roll, malocagem e legião urbana. (coisas bem maloqueiras)

Tipo, ela sentou-se à mesa junto com a gente, depois eu fui pro passeio alto que tinha ali do lado, e fiquei lá, depois foi todo mundo pra lá também, nesse momento eu senti, senti no fundo da minha alma, no ínfimo do meu coraçãozinho cheio de ódio, ele ia pegar a mãe de passarinho,(fudeo vei).

Momentos depois estavam os dois juntinhos dentro do bar, e pobre do kanario, passarinho para os íntimos, afinava seu baixo e conversava. Depois foi o show, uma festona , ela devia achar que estava com uns 18 anos, o ápice do momentos sexual da maioria das meninas, o momentos que elas querem dar um presente, como diz o saudoso Prof. Marcelo Santana, o melhor presente, a prova de amor. E ela tinha um candidato fodão pra relembrar isso, um forte e bumbando baterista da banda de seu filho, fetiche perfeito para uma senhora de 40 anos, isso era o que aparentava, poderia ter mais. Ela tava dando uma surra nas novinhas, e isso é novo pra mim, se fosse uma desconhecida beleza, mas aquilo, pra minha mente atrasada de velho jovem preconceitos de filho da puta q sou, era foda. (literalmente foda O.o)

Depois disso, depois do show da fower, eu ia embora, Fabio também, por que ficar naquela merda pra ouvi anjo atormentado da desistente era demais pra mim, eu não merecia aquilo, na saída eles estava La agarrados, entrelaçados, injetando saliva um no outro, (cara, foi estranho), Fabinho falou que ia da uma porrada m raylan, eles estava vendo a sua banda ir por água a baixo, quando começarem a comentar, até o pervertido do Douglas tava achando aquilo muito estranho, e disse que nunca ia deixar a mãe dele com raylan.

É coisas estranhas aconteceram, ai eu liguei pra minha, pois não tenho carro, e pedi pra ela ir me buscar(mesmo que tive-se num sei dirigir), fomos eu e Fabio embora, e raylan e mãe de passarinho foram comprar credito pra celular, as 2 da madrugada, mas tudo bem. E assim termina mais um texto.

Aprendemos com esse texto quem não devemos levar nossa mãe em shows de rock se ela ainda for gostosa, ou melhor, não leve de jeito nenhum. Aprendemos que eu sou sim um preconceituoso e acho sim que idade importa. Aprendemos que pegar irmã de amigo já vai contra a lei da amizade que todo amigo idiota fala, imagine a mãe. E pra finalizar aprendemos que a banda de Fabio é boa, grunge anos 90, banda flower, procurar no Orkut, tem uma comunidade lá, Fabio te futuro, e para os nossos amigos que ficaram com dor de cotovelo um grande e obsceno dedo médio.

(se vc não gostou desse texto mande o link pra todo mundo dizendo: ó q miserável filho da puta, e se vc gostou segui ali do lado, depois te dou um real de chiclete.)





Comentários

  1. (se vc não gostou desse texto mande o link pra todo mundo dizendo: ó q miserável filho da puta, e se vc gostou segui ali do lado, depois te dou um real de chiclete.)

    ha ha ha

    thanks por perder 0,1seg. digitando o meu nome ai..apesar de.. olha nodachi, vc é um cara muito chato, e míope! ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário