Rio 40 graus....



 [Vevy foi mal, não deu pra esperar, e também vc tava ocupada, deixa pra ultra vez ;)]

Seguindo essa crescente demanda de noticias relacionada à terceira guerra mundial, estou hoje aqui para relatar um pouco da dita e vivida realidade carioca.
Irei separar em três capítulos sobre o mesmo assunto, onde dará uma visão mais detalhada do que se manifesta dentre a favela e as barricadas policiais.

“O Rio de Janeiro continua lindo”

Por: Junior Nodachi

Cap. 01: Urubuzando os cariocas.

Frases como: “É uma cidade bonita... Para ser vista beeem de longe” e “ Leve o que quiser, mas não 
me machuque”, mostram bem a situação antes apreciada nessa bela cidade de pontos turísticos e históricos de grande porte e nome.

Hoje com uma situação não tão acolhedora, se inicia a terceira guerra mundial em plenas ruas, ou ruelas, da cidade do cristo. Não só pelo fato do novo desenvolvimento cultural, onde a festa junina é considerada sucessora do carnaval fora de época, como podemos observar em várias fogueiras santas feitas com veículos de cidadãos devotos, mas também a forte presença de personagens lendários, conhecidos do popular cinema e games, que passam a contaminar a cidade.

Bem no estilo B13 foi proposto para o governo do Rio uma solução barata e rápida para todos os seus problemas derivados do trafico nas favelas. A solução seria bem simples, uma bomba nuclear seria lançada, acarretando em uma sequência de explosões em pontos demarcados, onde acabaria com todos os transtornos até então visto.

Todavia a medida não foi bem aceita pela população vista com “trabaiadora” e de família. Então logo teria que se arquitetar um novo plano de destruição para os traficastes filhos de uma cachorra caolha. Diante desse impasse, foi feita uma associação de combate ao trafico de droga por traficantes filhos da puta, a ACTDTFP, que conta com a presença de vários nomes de imponência em sua estrutura como; BOPE, SWAT, CIA, 
 Rede Globo, Call of Duty, Task force 141, 007, Marinha, Policia Federal, Recor news, Policia civil e militar, sem falar numa leve ajuda do esquadrão classe A, e dos Mercenários.

A ACTDTFP contava agora com o exemplar de 21000 homens preparados e de life cheio para sentar o sarrafo, nos traficantes. Mas era preciso um líder, e quem melhor para ser um líder do que o herói nacional, o Capitão, quer dizer, o Coronel Nascimento, que avia acabado de estrelar o seu segundo filme sem a presença do Lazaro Ramos, que era interpretado por outro pretinho chamado de Mathias. Ele tinha tudo em mãos para comandar essa guerra, mas isso não seria uma coisa fácil a se fazer, pois ele enfrentaria a bagatela de 132 mil traficantes armados até os dentes, eles só perdiam em armamento e estratégia para o histórico grupo de Lampião.

Os traficantes desde bem cedo já eram treinados nas artes de batalha contra policia em simuladores distribuídos pelos “padrinhos” da favela, esses simuladores eram postos em lan houses de fachada, e os jovens eram impostos a no mínimo 5 horas de combate por dia. Eles se viam em várias situações simuladas como; GTA e CS os transmitiam.

Depois de todo esse aparato de treinamento militar, os jovens viciados traficantes futuros jogadores de futebol elaboraram um grande plano. Teriam que ser presos por trafico primeiramente, em seguida chamar suas putas para levar informações dentro do #$@$#, o que parecia ser o mais legal a se fazer na hora, pois eram mentes jovens alucinadas e pervertidas. Contudo as mensagens seriam interceptadas pela policia, o que deixariam eles com um elefante atrás da orelha. Logo a mensagem seria passada pelo Jornal Nacional, e abrangeria bem mais o alcance pensado pelos jovens traficantes pervertidos torcedores do flamengo.

Depois da mensagem passada pela mídia, uma grande evolução, o plano estava indo de vendo em poupa até a execução da segunda parte da teia arquitetada por esses infelizes marginais cheirados de sal. Agora eles botariam em pratica toda a sua experiência adquirida nesses softwares simuladores da vida real, começaram com coisas simples, como; assalto de carros, espancamento de cidadãos com objetos inovadores, depois passariam a queimar os carros utilizando coquetéis molotov e alguns Pokémons de tipo fogo criados nos quintais da favela.
  
Após queimarem Roma, quer dizer, o Rio, ele se refugiaram em seu reino, o reino do cruzeiro, onde eles achavam que estava tudo legal, as mil maravilhas, até a ACTDTFP achá-los, e picarem a porra neles, ai “200 traficantes foram passear, além das montanhas para brincar, O BOPE falou, pá pá pá pá... e nenhum traficante voltou de lá “.

Daí em diante todos os olhares se voltam para o lindo e moderno complexo do alemão.

Comentários