Correntes de orkut


Aiai, hoje eu acordei com a corda toda. Isso seria super show se não tivesse em meu caminho um detalhe que atormenta a sociedade brasileira.

‘’Mande isso pra sua mãe, seu fdp’’
Por: Junior Nodachi
  
Logo após acordar, eu abri meus pequenos e lindinhos olhos cor de casca de arvore morta. Pensei em varias coisas diferentes, fiz varias coisas diferentes, mas no final tudo me levou para frente dessa pequena tela de 17 polegadas, quando abri o famoso abrasileirado Orkut e vi que lá tinham três correntes, correntes do capeta. Mas até ai tudo estava normal, pois isso assola a humanidade há séculos. Desde as cartas mandadas por pombos, sinais de fumaça e pinturas rupestres elas então ai, sendo mandada aos montes.

Para algumas pessoas sociopatas, reenviar esse tipo de artefato maligno nada mais é do que se livrar de ter uma vida medíocre. Mas não sabem elas que a vidas delas já são super medíocres, são verdadeiros filhos da puta.

Tudo isso nunca me faria escrever um texto sobre essa cultura mundial de tentar foder o próximo para se proteger, algo que não é errado, mas também não é certo. Quando você aceita fazer uma contar numa rede social, você é lembrado bem no inicio de que lá haverá varias correntes sobre Jesus, bom dia, natal e de fudeção. Você nunca foi enganado, e assinou o quesito de responsabilidade.

O motivo que me fez perder um tempo que tenho de sobra, foi certa corrente de ‘’free step’’, ou ‘’se-estrepe’’ pra os íntimos. Uma pergunta bateu na minha cara como o rocky Balboa no final do filme. MAS QUEM POHA DE SER HUMANO NOJENTO ASQUEROSO FILHO DE UM E.T. COM UM TRAFICANTE DO RIO DE JANEIRO ADOTADO POR UM PADRE PEDOFILO CRIADO A CHIBATADAS POR SER MASSOQUISTA FARIA UMA CORRENTE DESSA?

Esse humano até só pensado em minha cabeça de cima não existiria nem que a vaca...nem que a vaca nada, era impossível, mas não, o destino esta ai para isso, esta ai para fuder com seu dia.

Ex: olá galera dá uma olhadinha nos vídeos dos brothers tá show de bola vale a pena conferir. >D

(vídeo)

Se vc não olhar e divulgar esse vídeo, vc vai entra em um carro, e esse carro vai anda e bater bem de frente a um caminhão cheio de gasolina e vc irá morrer. Mas se vc mandar Jesus vai iluminar sua vida, e tudo que vc desejar vai se tornar realidade.

Minha primeira reação depois de ver essa coisa fofa foi achar um prostituto pra comer esse cachorro, talvez não, pois ele poderia gostar. Mas depois de muito pensar falei: vou deixar uma resposta pra esse cidadão. Mas voltei a pensar. E se ele só enviou essa mensagem por que estava com medo de morrer ao se encontrar com o caminhão? Existem pessoas assim. O caso é que eu nunca pegaria o primeiro a mandar a capetada da corrente, e isso me deixou triste.

Pela quantidade de vezes que eu já li e não mandei pra ninguém esse tipo de artifício maquiavélico feito por góticos, emos e adoradores do legião urbana, eu já deveria estar morto a muito tempo. Morto depois morto, ter ido para o inferno depois o inferno do inferno, depois pro caralho de dentro. Mas nada acontece.
Então é só, vim pra isso mesmo, pra compartilhar o dia que recebi uma corrente free step. O dia da corrente mais gay do mundo.


Faça um pedido.










Serio, faça um pedido!!!










Deseje outra coisa!!!!!










Não isso, idiota!!!










Peça outra coisa! Rapido!!!










Pare!!!
(agora você se fudeo!)
Se você ignorar essa corrente depois de ter lido a frase: ‘’faça um pedido’’ tu se fudeo.
 Você terá que mandar o link desse blog junto com a corrente para 20 pessoas em 5 minutos. A corrente não mente. Se você não mandar você vai acordar numa casa abandonada, cheias de garrafas no chão. Você estará amarrado e com mordaça, logo você descobrirá que foi estuprado, e usaram as garrafas no seu rabo, e que se você não se desamarrar  e apertar um botão seus olhos serão furados por duas azeitonas voadoras vindas de um rifle que ta mirado pra você. Logo depois você vai ver que tudo aquilo esta sendo transmitido pelo twitter, e que sua mãe esta vendo tudo enquanto tem relações sexuais com aquele seu amigo. Até mesmo se você se libertar, você será atacado por atores vestidos de bananas de pijama, eles lhe botaram numa vã, e lhe transportara para um terreno onde te farão seguir os dogmas da universal, e você será torturado com musicas do reestart e do legião urbana, por hippies de cabelo cheio.

Mas caso você consiga fazer o contrato da corrente, saiba, saiba que Jesus penetrará em você, você vai ser mórmon, e vai amar Jesus, e Jesus ira lhe amar, você será feliz, se casará com velho (a) rico e quando ele morrer você vai trocá-lo (a) por um gostoso (a) do BBB. E aquela pessoa que você gosta/ama vai fazer sexo carinho/animal com você no dia seguinte, e vai te amar. Vocês dois iram para igreja juntos, até você achar seu velho (a). Depois disso você terá vários filhos e será considerada a pessoa mais feliz do mundo, sendo também a segunda mais rica, só perdendo pra eu. Muhahahaah!

(cumpra a corrente)
É melhor ser feliz do que se fuder  :D
Obrigado

Comentários