ACDC / Meu codinome é dinamite



Povo da internet, hoje eu descobrir algo que supostamente já sabia. Feira é um cú.
Não, desculpe-me, não vou começar ofendendo a cidade que nasci, vou começar ofendendo os cidadãos dessa cidade, agora sim.  Hoje foi mais um grande pequeno dia em minha vida, fui num showzinho ai e tal, vi uma galerinha ai e tal, gastei um dinheirinho ai e tal, e vim embora quando EMOCDC entrou no palco e tal.

‘’Bebeto show live 2 - a vingança do falido – especial acdc’’
Por: Junior Nodachi

Sei que quando uma pessoa aceita ir a um show do acdc (uma cover emo pra ser mais exato) só pra ter o que escrever, não passa um estado mental não muito bom. Mas perante o cenário punk metal destrution de feira de Santana, um show cover de (merda) seria até uma grande atração, pois Bebeto conseguiu o milagre de praticamente lotar o espaço de shows dele (que parece ir à falência a cada dia) 

A parte que mais gosto desses shows é antes do show começar, a expectativa de ver bandas boas (nem fudendo são boas), de ver pessoas novas, pessoas legais, pessoas filhas da puta, pessoas apessoadas, pessoas personificadas, pessoas pessoais, pessoas pessoando, no fim todas as pessoas humanas e normais (ou não)

Como de praxe, passei na casa de Fabio, como de praxe ele não estava pronto, como de praxe fiquei esperando. Depois nos dirigidos pra casa de Meirelles (milagre!!!), ele tava pronto e não pronto, como de praxe.
Então descemos a rua para o Bebeto show live. O bom de ir a esses shows é que nunca começa na hora, se marcar para as 16:00 começa as 19:00, se marca para as 19:00 começas as 21:00, se marca para as 21:00 começa as 24:00, e se marca para as 24:00 ninguém vai.

Quando chegamos lá num tinha um pé de gente, (tinha rayan, Douglas e um guri que leu meu blog, que já tinha passado na casa de fabio quando eu estava lá, mas isso não é gente), Bebeto lago nos cumprimentou,(na hora lembrei da mãozinha de Eliel)

Fomos pra uma ‘’reta’’ e ficamos ali, parados, sentados, esperando o grande e foderoso evento acontecer. As bandas iam chegando de pouco a pouco, eu imaginava se alguma delas prestava, (mas só de ver todo mundo de preto tirado a fodão eu achei que era tudo uns lixo). Continuavam a chegar bandas, amigos , integrantes de facções, brows e skatistas, (cara eu queria aquela roda gênios). Depois dessa diversificada aglomeração de cidadãos vestidos de preto, eu era o único representante legítimo do rock (estrelando meu modelo verde reestart).

Sentado lá falamos de tudo, principalmente de bandas, acabei descobrindo que Meirelles ainda tem pretensões de forma banda comigo e soneca, o que foi uma noticia ótima, não vejo a hora de chegar aos meus 25, 30 anos pra isso acontecer.

Conversa vai, conversa vem, a maioria delas conversas estranhas e sem sentido, me deram outro apelidinho carinhoso ‘’Marimoon’’, eu era agora a blogueira da MTV, eu tava me sentindo muito sexy, mas um tanto que desconfortável com isso (maldito Douglas). Tudo isso de marimoon poderia ter passado despercebido, se não fosse certa guria hip hop emo, que sentou do meu lado quando eu tava protestando contra a banda ’’ Naruto pressão force no hip hop’’ , e ela do nada me ofereceu alguma coisa e me chamou de marimoon. Dei meu olhar irônico e disso: não, valeu. Sinceramente, acho até que posso ta sendo um filho da puta agora, mas quem porra falou que eu (agora) me chamava assim?(marimoon é muito gay vei)

Antes de o evento começar, (ainda, demora muito), fui comprar algo pra beber, por que Seu fabio esqueceu sua garrafa milagrosa em baixo da cama, mas tudo bem, eu tava com grana, só não queria gastar. Estávamos lá tomando um fazedor de alegria, quando vimos... adivinha quem..Dui, dui sem cabelo, por incrível que parece achei melhor, mas não ia falar isso pra ele, com ele tava Danilo, outro milagre, e Felipe, mas Felipe não é importante.
Quando terminamos o alegrador fomos lá comprar os ingressos. (nem sei pra que porra Bebeto imprimiu aquilo, agente pega, sobe uma escada e da à Laura, ô, quer dizer, da pra mulher dele). Logo na subida vi uma criaturinha muito headbang na escada (tava sexy pacas), com ela tinha uma amiga (não estou autorizado a citar nomes aqui, e também eu posso acabar errando o nome, o que seria uma garfe), depois de mais socialização de praxe, fui ver a nebulosa.

(Nebulosa) notas e critica
Aparência: 5.0
Melodia: 4.5
Musicam próprias: 4.5
Letras: 3.5

Aprendemos com a nebulosa que: a nebulosa pode levar um show de ruim para mais ou menos, ou de um show bom para um show de merda, dependo só com quem ela ira tocar. Eles têm atitude, mas tem um vocal completamente desafinado e guitarristas incompetentes. Então quando você vê um cartaz com a propagando da nebulosa, olhe as outras bandas, se forem ruins você terá um bom show, se forem boas você se fudeo e perdeu dinheiro.

Entre as musicas da nebulosa fiquei falando com a criaturinha (cuticuti nescal sexy headbang), falei merda pra caralho como sempre. Pelo menos num falei do clima, o que era alguma coisa. A nebulosa acabou do jeito que começou, sem eu notar.

Agora era hora de outra atração da festinha, a ambulatório (pressão naruto hip hop do capeta), ela ficou marcada pelo estilo irreverente do vocalista, que provavelmente tinha cheirados vários gatinhos (roubei isso do desciclo :P). Altos duelos de hip hop rolando na pista, giros mortais, break, e tal, depois de muita musica sem entender nada. Eu sentei, e fiquei sentado, paradão, olhando pra minha medalha de patente e me perguntando por que não fiquei em casa, (se tivesse eu e fabio matando gente pela internet seria mais produtivo, vai que encontrasse um PC Siqueira da vida ai, e vai que eu desse cabo do disgramado).

Depois de muito protesto comunista (cara eu odeio comunistas, assim como odeio hippies, odeio acdc e odeio legião urbana). Eu tava quase dormindo, e a ambulatório não parava de tocar, caralho.

(Ambulatório): notas e critica
Aparência: 6.0
Melodia: 4.0
Musicam próprias: 0.0
Letras: 3.0

Aprendemos com a Ambulatório que: não devemos julgar as pessoas pela aparência, que quando vemos uma banda muito fodona, cheias de telecuteco, com uma marra maior do que a de Romário e Edmundo jogando juntos, com certeza ela será um cú de banda. Vocal cheirador de gatinhos com óculos do naruto. Ele tava hiperativo pra caralho. O guitarrista fodão não se mostrou muito competente também. Caso você ver o cartaz da ambulatório por ai, sabia que vai ser hip hop na veia, hip hop manjado na veia melhor dizendo, claro que tudo com  uma distorção bem alta pra provar que são maloqueiros. Eles são a típica banda ‘’tu viu aquela banda tosca?’’ (YEAH!!!).

Depois da ambulatório era a vez de uma banda ai de HC, (a banda do guri que num para de dar dedo, ali nasceu dando dedo, o doutor olhou e falou: olha dona num sei quem, seu filho esta me dando dedo. Depois disso o doutor deve ter dado um tapão ai o bebê chorou).

Eu sempre gostei de HC, desde a época que andava de skate,mas uma coisa nessa banda fazia ela se destacar no quesito ‘’raiva da porra’’. Ele começa a introdução de uma musica muito foda do Metallica e parava, começava e parava, (nessas horas ninguém tem um 38 a mão). Mas eles foram até bons, arrisco dizer que foram à melhor banda da noite, principalmente quanto tocaram duas musicas dos Raimundos. Eu entrei na roda punk na hora de ‘’eu quero ver o oco’’, foi muito maloqueiro esse momento.

Claro, teve horas que eles tocaram coisas ruins, que me lembram de momentos ruins, (que eu não estou a fim de escrever aqui), mas eles valeram meus cinco reais do ingresso.

Aparência: 4.0
Melodia: 6.5
Musicam próprias: 1.0
Letras: 6.0

Aprendemos com a banda de HC (eu num sei o nome deles não, e sou baiano demais pra ir procurar): que nem toda banda de pivetes, toca musica pra pivetes. E eles podem ser uma mão na roda na montagem de uma grade de show, tocando musica conhecidas e que agrada vários estilos (tirando os troos, claro), não tenho muito comentários pra essa banda, só deixo uma dica: ‘’se você não tem musica própria você não tem banda’’. Da pra usar eles pra abrir os shows de Bebeto, ninguém sobe na primeira banda mesmo.

Depois da bandinha de HC, fiquei por ali. Meirelles nitidamente interessando em uma guria, bonita até, (estamos falando de Meirelles, o famoso Meirelles, o cara que admiro muito, o cara que tudo quer tudo consegui), ela logo sacou a dele, mas ele nem foi lá falar com ela, ele tava reclamando de dor de cabeça, até pensei por um momento se ele tava perdendo a magia, mas não pagaria tanto pau pra um cara se ele não fosse foda.

Então começa o acdc cover. Todos sobem rapidamente. (quando vi que era os caras da flat, fiquei puto, olhei pro emo e falei: fudeo). A banda é especialista em paramore  e hoje estaria tocando acdc. Ta bom que no caso até se lá estivesse o próprio acdc eu ai achar uma merda, mas não foi só eu. Fabio queria ir embora, ph queria ir embora, eu queria ir embora, então o que foi que fiz...fui embora. Desci e liguei pra Carlos me busca e tal. Fiquei sentado lá em baixo ,no chão com os caras, foi quando danilo desceu reclamando da banda também. Mas é serio, quem agüenta uma merda daquela, o guitarrista errava mais que Álvaro tocando megadeth, o vocal parecia um puta, uma voz de merda para uma banda de merda (ta bom que ele é baixista, e num sabe cantar e tal, só é um fã fazendo um tributo e tal, mas mesmo assim). O batera só era batera por que era dono do estúdio flat, por que num toca carai de nada. O baixista é outro, (o famoso ’’ baixo carão, baxista de merda’’). Depois disso fui embora. E foi assim que acaba mais uma noite na boa e velha feira de Santana (:D).

Ahh, pra quem quer saber as notas da acdc cover e da cidadão desistente:

(acdc cover): notas sem critica
Aparência: 4.0 + um emo
Melodia: 2.0 (se for tocar cover toque certo, ou melhor)
Musicam próprias: 0.0
Letras: 5.0 a letra do acdc são até legais (pra gente que acredita no deus macarrão voador como eu)

(cidadão desistente) notas sem critica
Aparência: 6.0 (a mulher dele deve amar muito ele)
Melodia: 6.0 (a mulher dele deve amar muito ele)
Musicam próprias: 5.0 (a mulher dele deve amar muito ele)
Letras: 1.0 (quem é esse anjo atormeeeeeeentado, que não vê suas azas no espeeeeeeelho) (a mulher dele deve amar muito ele)

Aprendemos com esse texto que uma banda pode valer um real se forem cinco por cinco. Aprendemos também que o acdc é ruim, o acdc cover é ruim, o acdc tributo é ruim, e seus fãs são doidos cheiradores de gatinhos (os famosos infanto-revoltados). Aprendemos mais, aprendemos que quando eu uso verde viro a marimoon, e que meu blog ta sendo reconhecido ( :D)

Obs: caso alguém se irritou com o texto, comentar sobre o que não gostou, pra eu escrever um texto especialmente falando do assunto em questão, e mandar pra você toda hora igual uma corrente de Jesus do orkut.



Comentários

  1. não vou criticar sobre as maldosas comparações pra não receber correntes ¬¬

    ResponderExcluir
  2. prometo para com comparações, tá? (principalmente sobre vc, okay?), é pq me escapuliu

    ResponderExcluir

Postar um comentário