NÃO PERCA SEU TEMPO COM ESSE TEXTO


NÃO PERCA SEU TEMPO COM ESSE TEXTO


Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano q vai nascer... UMA CACETA! 

Que começamos 2011 com o gostinho de álcool na boca, todos já sabem. Mas o que faz 2011 ser diferente do fabuloso 2010? Eu realmente não sei responder. (caso você sabia, é por que você é um fodalhão).

2010 nos faz lembrar aquele dinheiro perdido, daquela paixão tocas, dos bons momentos, do rebaixamento, da copa, daquele churrasco onde você pegou aquela sua amiga gostosa, do dia seguinte quando soube que ela tinha namorado, da surra que levou quando ele soube, das drogas que você usou, das cervejinhas dadas a policias, do ladrão que roubo seu celular, da sua mãe te gritando, do sites pornôs que você visitou, da foto que você tirou da sua avó, da milésimo pessoa a ser seu amigo no Orkut, daquela pergunta escrota que sua amiga lhe faz, dos meninos que tocam sua campainha e correm. É 2010, pequeno grande ano, cheio de coisas escrotas e supérfluas.

Mas o assunto é o new year, como fazer dele um ano melhor?

‘’Tutorial de como fazer seu ano ser do caralho’’
Por: Junior Nodachi

Quem já leu um livro do Augusto Cury? Muitas pessoas eu acredito. Então pronto, se já leu trate de dar meia volta desse texto e passa para outro, pois seu ano será uma beleza, cheio de fadinhas e pôneis encantados vindo do país do algodão doce.  Mas se você é aquele 1% curioso, que não leu a bosta do livro, eu venho até vocês com a solução.

O primeiro passo é você relembrar tudo de ruim que aconteceu esse ano, fazer um apanhado mesmo, com se fosse uma retrospectiva, só que sem a Gloria Maria e Sérgio Chapelin, uma grande e pilhado morro de merda que aconteceu nesse ano.
...
...
...
...
...
...
...
Faça a reflexão antes de continuar.
...
...
...
...
...
...
...
...
Agora que você ta deprimido, pose prosseguir

Quando você terminar estará pronto para saber que tudo vai se repetir, só que desta vez vai ser bem pior, por que 2011 é o ano de você tomar no c*. (alguns iram me criticar sobre esse texto, outros não. Os que me criticarem serão perseguidos daqui a alguns anos por meus adoradores e seguidores fanáticos, e serão queimados em grandes fogueiras de maçaranduba)

Agora que você deu o pulinho nas ondas, bebeu sidra, contou a musica do ano novo e ano velho com seu tio bêbado ao seu lado, Brincou de GTA com seu carro na volta pra casa. Sabia, eu lhe desejo um feliz ano novo, e que todos vocês se lasquem, pois eu sou chato mesmo, assim como esse texto sem sentido feito as pressas.

Ah, só mais duas coisinhas. Primeira, eu não sou assim na realidade, sou um jovem adolescente/adulto com problemas de estima que é realmente fã do reestar , e do Luan Santana. A segunda é....\o/ viva o ‘’se-estrepe, com cachaça ’’ \o/

(poucos vão entender esse texto. Mas a vida é injusta com vocês.)

Comentários