Me gusta tênis....sí.


Hoje, hoje mesmo, nessa bela terça-feira nublada, acordei com a sensação de que o dia seria uma merda. A mesma sensação que sinto todos os dias, aquela força que lhe faz levantar da cama, olhar para os lados e dizer: foda-se. Hoje prometia ser um grande pequeno dia.

 ‘’Skate free, assuntos assustosos e baratas ninja gaiden ’’
Por: Junior Nodachi

Tudo começou no domingo, um domingo marcado pelo estudo, um domingo salvo por alguns detalhes, um domingo bem domingo... Pensando bem, não foi no domingo, tudo começou a dois meses, quando eu falei: Fabio, relaxa cara, eu levo o skate lá nesse fim de semana pra gente da umas voltas.

Malditas palavras jogadas ao ar. Na grande verdade era tudo uma encenação, eu jamais iria andar de skate na casa de Fabio, no caso, na rua. Eu sou um grande preguiçoso, e isso deveria da falta de skate no meu sangue, que por sinal me fez engordar pra caralho, mas foda-se.

Hoje foi o dia do acerto de contas, no domingo Fabio encheu meu saco pra eu levar o ‘’carrinho’’ pra da uma volta, eu relutei, falei: beleza cara. Só que a cada dia ele falava mais, ai lasco-se de vez. Eu peguei o skate, limpei, troquei a chupeta, o amortecedor. Troquei não, na verdade fiz um com uma borracha de lápis que tinha aqui.

Fui eu, caminhado e cantando e namnam e namnamna... À tarde tava linda, nublada, chuvisco, vento, a coisa mais impossível de se acreditar que possa acontecer em feira de Santana, não tinha brows nas ruas, não passava carro, estava tudo lindo, lindo como a cor do mar, doce como o mel da flor...  namnanananá aihaiiaaa.

Cheguei meio ‘’cabeiro’’ peguei o skate e falei fortes palavras: borá Fabio. Eu o olhava de forma meio, como poderei dizer, meio, ‘’mas q porra é essa Fabio?’’ É... o olhar era esse. Ele tava de bermuda Brow, e de havaianas, foi quando eu achei que ele tava de onda, perguntei se ele não iria botar um tênis, (me gusta tênis, si, me gusta tênis, me gusta, me gusta , me gusta.)  ‘’alguns iram rir MUUUUITOOOO disso’’

Ele tentou, tentou, e tentou, mas achou o futsal, na verdade acho que ele ficou com vergonha de botar um futsal e andar de skate na rua de casa, pois ele deve ser fodão, e isso abalaria sua moral de adulto fodão, mas tudo bem.

Andei, cansei, morri. Isso resumiu bem o que aconteceu. Tirei uns ollis, uns flips errando pra caralho, tentei subir no passeio, mas era alto e eu estou uma merda no skate, minhas pernas já doíam quando Fabio resolveu andar um pouco, ele era tosco, pena, ele andava com base de destro e tirava olli com base canhoto, uma coisa fofa, (eu também era assim , mas eu aprendi).

Ônibus passavam, pessoas riam, velhos achavam demoníaco, garotas achavam ridículos, caras morriam de inveja, tudo resumido em uma tabua laranja velha com rodinhas. Ai começou a chover e foi ótimo, não como o saco que ta sendo escrever esse texto. As batatas da minha perna doem.

Interrompemos esse texto para falar que apareceram dois baratões enormes aqui. Não me desesperei, pois sou muito homem, enfrentei as duas numa batalha épica, poderes, pauladas, sangue, depois de muita luta matei uma delas, a voadora, dei uma sandáliada ela se esbagaçou toda, o barato logo chorava, serrava os dentes para atacar-me, foi quando apareceu darth vader, não o darth vader, darth vader, o darth vader meu gatinho de estimação, ele pulou no barato e tentou matá-lo, mas ele fugiu, o vi uns minutos depois, me encarando, mas tava alto demais pra eu chegar nele, até agora só isso.

Depois de muito skate na veia, decidir ir à casa de Meirelles, que a propósito não quer que falemos dele no meu blog, então prometo não falar o nome Meirelles mais, pois escrever Meirelles não é certo quando se fala de phillipe Meireles, pois um cara gente boa como philippe meirelles tem o direito de não ver seu nome em um blog escroto, tipo eu mesmo não vou escrever phillipe meirelles mais, nesse parágrafo.

 Sim, fui lá ver se ele ia num show ai, tudo indica que iremos e com um complemento a mais, ISAK NÃO VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ISSO ME FAZ GANHAR O DIA. Pena que as bandas parecem ser uma merda disfarçada de banda, mas tudo bem, a vida é injusta.
   
Fiquei lá umas duas , três horas, isso sempre acontece com a gente, um vai na casa do outro e passa umas seis, sete horas, e nem ver esse tempo passar, mas isso faz das coisas legais. Vimos musica indu, os indianos lá, ele ta viciado nisso, depois passamos pra musica árabe, depois macumba metal, e depois pra vídeos da universal, finalizando com massacration.

Isso foi um resumo de hoje. Ahh peguei um filme lá, só o titulo já me assusta muito.

Cara a barata apareceu de novo, ela quer vingança, chorava lagrimas de sangue, seu poder de resistir a explosões nucleares (adoooro explosões nucleares) não é palio pra minha sandália larga, tamanho 41, toma cachorra!
Então cortando o assunto, barata e filme, por que é muito chato esse é um dia de farias. Um ilustre dia anus. Um c* atrás do outro, quase uma orgia.

Aprendemos com esse texto que... Não aprendemos nada, nem eu, nem você, nem Fabio, muito menos as baratas.
  
 (me gusta tênis, me gusta tênis, si, me gusta, me gusta, me gusta) Três pessoas vão se mijar de rir quando ler isso.

Comentários