Adoro domingo!!!



Domingo. Ahh, o domingo. Nada como começar um domingo ouvindo skylab. Nada como começar o domingo com um olhar de sono. Nada como começar o domingo de olhos fechados. Nada como começar o domingo domingando. Nada como começar o domingo assistindo. Mas por quê? Por que domingo? Eu não sei. Só sei que é um domingo muito grande.

‘’Os domingos’’
Por: Junior Nodachi

Um domingo incomoda muita gente! Dois domingos incomodam, incomodam  muito mais! Três domingos incomodam muita gente! Quatro domingos incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito, muito mais!
 Hoje é domingo. Na verdade acho que é quarta, mas já não sei a diferença. Você olha a data, vê que o dia mudou que tudo mudou, mas você sabe que nada mudou. Talvez pelo fato de que eu não dormir no domingo, ou foi na segunda? E pelo fato de que eu dormir de mais na segunda, ou foi na terça? Eu não sei de novo.
O grande barato é que eu acho que estou vivendo o mesmo dia todos os dias. Assim como em um filme de um Studio de meia pataca americano dos anos 80, onde eu tenho que mudar algo, ou salvar alguém, ou arranjar um grande amor. 

Isso seria belo para metade do mundo, mas eu estou dentro de uma pequena parcela que preferem não fazer essa merda, nem de viver o mesmo dia até acertar algo, ou o grande sonho de voltar no tempo. Quem pelo amor do macarrão voador quer voltar no tempo? Seria o mesmo saco de dia que você viveu. Eu realmente não entendo essas pessoas, nem quero entende-las.

O problema é que meu domingo esta durando há quatro dias. Sabe o que são quatro dias perdidos. Eu realmente não tenho pretensões de morrer velhinho e enrrugadinho e tal. Quatro dias pra mim são muita coisa. Mas continua a repetir. Continuo a ouvir skylab pela manhã, Fabio continua a vim aqui, Nadson continua a ir ao Studio, eu continuo a tocar a mesma musica mal feita que eu escrevi toda tarde das 14:00 as 14:30, continuo a assistir lost, continuo a treinar manobras novas das 17:00 as 18:00, continuo a ouvir Rammstein de noite. Aonde isso vai parar? Comigo salvando um latão de sardinha de virar no contorno? Comigo apaixonado por uma pessoa que nunca vi? Comigo vendo o carnaval do inferno eternamente? Eu já parei de tentar entender. Nem procuro mais respostar pra questões temporais. Eu realmente estou errando a bosta melada de um flip. Um simples flip. 

Tudo começou sábado. Pelo menos eu acho que começou no sábado. Eu não lembro o que estava fazendo. Provavelmente algo chato como de praxe. Lembrei. Eu estava jogando futebol pela manhã lá em Chagas, e de tarde eu tava gravando um pôster que achei melhor não postar, pois faltou gente e ficou meio feio. Fabio já tinha vindo aqui, quer dizer me acordado na quinta e na sexta. Na quinta pra emprestá-lo um shape, e na sexta pra sair por New City atrás de rolamentos.  É Fabio, eu achei uma bosta você me acordando aqui todo dia, mas já joguei isso na sua cara, acordar com um cara no pé da cama falando ‘’jão, acorda ai jão’’ não é das melhores coisas não. Não que eu acorde tarde, mas 07:00 da manhã é cedo pra quem dorme 02:00, principalmente quando você não tem quase nada pra fazer.

Voltando ao sábado. Era sábado e depois do pôster fiquei escavacando vídeos no youtube onde eu podia ver o que estava errando no maldito flip. Era o pé direito que tava no lugar errado. Eu tava vendo Fabio mais do que vejo meu irmão.

Domingo. Não fui acordado por Fabio. Gloria! Acordei cedo mesmo assim, queria ver o Rio Vert Jan, mesmo achando que vertical é coisa de skatista viado, mas beleza ia ter o Bob. Assisti e fiquei logo empolgado, todo ano isso acontece. É bem freqüente quando se é jovem. (meu celular ta descarregado há uns seis dias, nem ta ligando).

Empolguei tanto que travei meu truck até o ‘’talo’’, mas já tava sol de mais pra andar. Deu-se à tarde, e como ela o sol se foi. Eu nem entrei no MSN, coisa rara em um domingo quente. O índio chegou aqui junto com Fabio (de novo), mas foi beleza, eles estavam empolgados também, e eu sou o ultimo skatista (vivo) que andou com a galera antiga, e sei algumas manhãs, (eu to um bosta J). Fabio veio realmente trocar de shape (de novo), Isaque também queria, no entanto perdeu tempo, pois seu skate vinha de Taiwan, ou alguma localidade próxima, sendo assim nada pegava naquela pohha.    

Eu realmente queria ficar em minha casa olhando pra minha tela de cristal deficiente do tom vermelho na cor, mas nem fiquei. Botei o carrinho na mochila e fui. Os caras queriam andar do lado da igreja, só de ver eu já achei gay, nada contra os gays, só que era realmente muito gay a cena. O pastor como é não é bobo pediu logo uma contribuição para os filhos de satã que estavam usando seu território sagrado com profanações mundanas. E assim como não tinha dinheiro pra encher o pequeno grande bolso do bondoso pastor, também não tínhamos onde andar.

Fomos lá pra frente da casa de Fabio (relaxa gente só estou contando isso por que foi a melhor coisa do domingo). Lá presenciei uma coisa não muito boa. Vou dar um exemplo. Quendo eu andava com os caras ai, eu era sempre o mais sem atitude e tal, o mais novo, o porquinho da índia da galera, ou até o café com leite. Mas quando eu me vi ao lado de Fabio e Isaque, eu me achei muito puto, pois eu era o fodão. Isso foi muito estranho pra mim, realmente os homens tão ficando mais afeminados e gays.

Eu andei umas uma hora sozinho, pois as duas belas travestis estavam com medo das meninas do condomínio que estavam na frente do ponto de ônibus. Francamente posso estar errado, mas que achei muito gay isso achei. Sei que tudo hoje são aparências e delicadeza, mas sejamos racionais, se você tem vergonha de fazer uma coisa pra que você a faz? Fazer escondido lhe conforta? Humanos são complicados. Por que não assumem o que querem e foda-se o mundo. É como ouvir uma aula de filosofia de um professor de ensino médio medíocre, ou até ouvir PH pregar a igualdade e a fraternidade entre os humanos. Pohha nenhuma! Eu sou o tipo de otario que levanta e fala ‘’vai tomar no cu seu puto’’.

Acho que estou complicando o texto de novo. Envolvendo sentimentos e opiniões. Eu odeio fazer isso. Não preciso que minha opinião seja vista e aceita pelo mundo, e quanto aos sentimentos eu não sei, eu sou horrível com isso. (texto de merda, eu sei, só estou escrevendo por que é domingo ainda, não deixe de ler os próximos)

No domingo a noite meu irmão tinha ido dormir no Studio, dormir não, fica La jogando warcraft com um bando de gente até de manhã, mas era aniversário dele, e foi um presente muito diferente (pedaço de bolo salgado pra mim \o\). Então eu fiquei acordado a noite toda. Fazendo? Nada. Assistindo lost, escrevendo musicas sem sentido, fazendo efeitos na guitarra, tentando estudar e atualizando minhas redes sociais de dez em dez minutos.

Quando dormi era umas 05:00hs, acordei umas oito e quando vi, era domingo. Domingo de novo? Achei estranho, mas era. O mesmo cd do skaylab, o mesmo café, o mesmo carnaval, o mesmo tudo. Até Fabio veio aqui pela tarde. Tava tudo igual, teve uma hora que liguei a TV e tava lá o Faustão, mas acho que só uma propaganda.

Fui dormir depois de repetir o mesmo dia. (não acertei a pohha do flip ainda, num tem três anos que eu tirava isso de olhos vedados). Quando acordei, um pouco mais tarde do que o normal pra variar. Era domingo. Ele de novo. Carnaval, skylab, rammistein, minha musica medíocre, skate, tentar estudar, um calor do inferno, fabio aqui, tudo de novo e de novo.

Fui dormir e acordei hoje, ou foi ontem que acordei? Não sei, só sei que é quarta-feira e eutou complexamente estranho. Será que isso vai acabar? Eu deveria fazer algo? Ou só sou eu? Quem souber a resposta pode me contar?

Acabei de escrever a coisa mais emo do ano, pelo menos eu acho. Mas quem gostar de emo pode ler de novo, (hahahahah), posso até ganhar fãs que fazem ‘’se- estrepe’’ na calçada. Então é isso, hoje é domingo o dia mais longo da minha vida.

Aprendemos com esse texto que devemos viajar no carnaval, e não devemos ligar a TV, nem andar de skate. Aprendemos também que quando você escreve ouvindo rammstein da nisso ai.

Aprendemos mais coisa, ta pensando que acabou? Aprendemos que futebol na Bahia te deixa preto, que skate te deixa preto e com muita dor, que meu tênis é uma merda pra tirar flip, que minha musica é ruim, que fabio e isaque tem um caso, que não se deve prometer churrascos a Laura, que não se deve usar um tail quando ele esta rachado, que não se deve escrever altas horas da noite, e que eu nem ligo para o tempo,(só ligo pra você que ta lendo aqui :D, devo chicletes a muita gente, um dia pago). Só.
E que venha a segunda \o\ (ou a quinta =/).

Comentários