Amo muito tudo isso



Eu odeio ficar doente. Eu odeio bateria de celular finita. Eu odeio quando o rolamento fica preso no meu dedo. Eu odeio quando estou com sono. Eu odeio hippies. Eu odeio o politicamente correto. Eu odeio corda de guitarra suja.  Eu odeio canetas coloridas. Eu odeio mato. Eu odeio insetos voadores assassinos. Eu odeio sandália/chinelo. Eu odeio cadarço amarrado com laço. Eu odeio cair de joelho. Eu odeio minha barriga. Eu odeio góticos. Eu odeio pagodeiros do inferno. Eu odeio amortecedores velhos. Eu odeio terra no cabelo.  Eu odeio ser baixo. Eu odeio errar flips. Eu odeio Legião Urbana. Eu odeio papel em branco. Eu odeio cheiro de couro. Eu odeio o calor que faz na Bahia. Eu odeio não ter um colt. Eu odeio ter que chegar cedo. Eu odeio ter que sair tarde. Eu odeio fones de ouvi pequenos. Eu odeio gente fresca. Eu odeio colares de metal. Eu odeio cheiro de livro velho. Eu odeio não poder fazer barulho. Eu odeio ter que escrever de madrugada. Eu odeio afinar violão. Eu odeio cortadores de unha. Eu odeio escorregar no limo. Eu odeio pegar ônibus. Eu odeio falar meu nome. Eu odeio lavar louça. Eu odeio ir comprar ketchup. Eu odeio quando meu monitor fica ruim. Eu odeio sábados escolares. Eu odeio a escola toda. Eu odeio fazer a barba toda. Eu odeio errar. Eu odeio perder. Eu odeio confiar em seres humanos. Eu odeio comprar credito de celular. Eu odeio gastar o credito. Eu odeio paredes vazias. Eu odeio pouco espaço. Eu odeio não ter um half na minha casa. Eu odeio tênis que brilham no escuro. Eu odeio girafas. Eu odeio jarras de água. Eu odeio ser acordado pela minha mãe. Eu odeio conecta a guitarra no computador. Eu odeio minha voz. Eu odeio ver TV pela tarde. Eu odeio leite de vaca. Eu odeio fazer favores. Eu odeio aniversário. Eu odeio Digimon. Eu odeio a globo. Eu odeio ter que olhar o depósito de desinfetante aqui enquanto o povo sai. Eu odeio multidões. Eu odeio gente super legal. Eu odeio garotas loiras. Eu odeio caminhadas longínquas. Eu odeio amar. Eu odeio meu time. Eu odeio meus parentes. Eu odeio emos que falam que odeiam, mas não odeiam co mo eu odeio. Eu odeio tatuagens gigantescas. Odeio Dj.Eu odeio hippies².

Comentários: aff! Se mata então.
Eu: vai tomar na broca de ozônio!

No entanto eu gosto de uma coisa, de um ser.  Eu gosto de zumbis :)

Comentários