Ecstasy


Ecstasy
Por: Junior Nodachi

Sorrir. Um estado único. Nirvana. Um estado único. Se sentir perfeito como se tudo fosse perfeito, como se tudo fosse real, e ao mesmo tempo um sonho.
Meu prazer deriva de coisas erradas. Nunca fui o bunitinho, nem o mais esperto, sempre fui o mais idiota, o mais observador. o mais medroso.
 
‘’ Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...’’

É como o titãs fala: ‘’Foda-se!’’ Só que de forma carinhosa e romântica.
Sabe quando você acorda sem que o despertador toque, e você fica olhando pra ele tocar, esperando ele tocar, esperando ele só tocar, como se não existisse mais nada além do toque do despertador? Eu acordei assim. Sentir-me ótimo, eu tinha um estranho sorriso. Clichê.

Sonhei. Tem gente que não sonha. Queria que elas sonhassem.
Dormi. Tem gente que não dorme. Eu queria dormir mais.

sabe o dia quando você levanta e não recita seus objetivos de vida? Que você menospreza sua existência, e passa a simplesmente existir? A viver?
Definitivamente a segunda melhor noite do ano. Definitivamente a segunda noite mais alegre do ano. Tenho medo de falar da primeira e ser processado.

Comentários