Paradoxo de um pesadelo inserto



Venho aqui, hoje, sem muita programação e tal, sem formalidade, só para contar uma terrível coisa que acabou de acontecer na minha curta vida.
·         Hoje, uma manhã fria de junho, abri um site que sempre visito nos domingos e comecei a ver um vídeo clipe de uma musica. Tudo muito bem. Até que achei a voz do cara familiar. Pensei: já ouvi essa voz feia antes.

Depois de tudo, de ter gostado do vídeo. Pensei de novo: eu realmente conheço essa pohha de voz.
Ai como um estalo em minha cabeça, fui ao Google e pesquisei a musica. Quando eu vi não acreditei, me sentir completamente sujo e violado. Sentir-me o pior lixo da face da terra. Um ser medíocre, alienado e revoltado dos anos 80. Tentei jogar água na cara esperando ser um pesadelo, tentei beliscões, tentei tapas, mas nada adiantava. Eu tinha mesmo escutado e gostado temporariamente de uma musica do.... eu nem consigo escrever... do... Le..le...legião urbana.

Caso eu me mate aqui agora, quero que alguém continue dando seguimento ao meu blogzinho, por favor. Só isso. PUTA RAIVA DO CARALHO!!!! SE RENATINHO NUM JÁ TIVESSE MORTO ELE TAVA FUDIDO EM MINHA MÃO!

Comentários