Raiva de Jack


Raiva de Jack
Por: Adaptação de Carol Tolinha


Eu sou a raiva de Jack.
Me alimento das frustrações de Jack.
Cresço grande e forte.
Explodo em silencio no escuro.

Eu sou o ódio de Jack.
Eu sou a raiva que cresceu até não ter mais forma nem tamanho.
Incito a imaginação maligna de Jack.

Eu sou o ódio pulsante de Jack.
Bombeio o ódio em sangue negro e pulsante por todo o corpo de Jack.
Aqueço a alma de Jack.
Fortaleço e preparo Jack para o que está por vir.

Eu sou o ódio Orgástico de Jack.
Esvazio a cabeça de Jack, pois nada deve ter sentido.
Nada deve ser sentido.
Sou o tudo e o nada completando nada canto da alma de Jack.
Quero destruir algo belo.

Eu sou a raiva reprimida de Jack.
Tão grande e tão forte que já me tornei Jack.
Qualquer dia desses vou estar tão grande que não vou caber em mim.
Nesse dia, Jack matará a todos que o fizeram de tolo.
Pobre tolinho.

All work and no fun makes Jack a dull boy – Só trabalho sem diversão fazem de Jack um garoto bobo.



Comentários