De saco cheio e de mau humor




''Saco cheio''

Por: Junio Nodachi

Certo. Metade dos meus amigos não são meus amigos. Pra falar a verdade, nem metade dessa metade é considerável. Nem a metade disso. Enfim, eu tava aqui pensando com meus botões (nunca entendi essa frase dos botões), de que vale essa merda toda? (Lá vou eu, cheio de questões de novo). É meio simples dizer que só estou esperando a morte. É meio simples ler nas entrelinhas. É meio simples viver bem humorado.
 Estava pensando *de novo*( eu costumo pensar as vezes, é como puxar ferro, faz bem, eu recomendo), é meio que um discurso bem saturado já, todo jovem , adolescente, cheio de ideais  e tal. O fato é que estou de saco cheio. Saco cheio de ser alguém que não sou. Saco cheio de ser legal com as pessoas. Saco cheio de alegria cor de rosa com plumas. Um escroto bem cheio.  Eu nunca busquei alegria, isso eu não vou negar, sempre achei patético implorar para que alguém te faça feliz, ou até pior, implorar para que você se faça feliz. Nunca achei isso fofinho*. Nunca quis ser independente, sempre achei uma demência isso da parte dos jovens mascotes, futuros cidadãos dessa terrinha minguada. Mas no então me vejo muito na frase ‘’pode deixar que eu resolvo sozinho’’. É contraditório.

Atos maduros também foram sempre complicados pra minha pessoa. Por exemplo, nesse texto eu expresso todo o meu descontentamento e minha tediosidade, que resultam num esgotamento escrotílido do testículo mental. Egoísmo é a palavra chave pra isso. O ser ‘’mim’’ preso em mim tentando fazer pessoas como você ler sobre pessoas como eu alando do ‘’mim’’.

Ainda me aparece o problema ‘’rede social’’, que é um probleminha de causa menor na minha curta vida de preto pobre. Eu me torno um careta pra coisas que antes me tornava moderno. Pessoas são nômades sociais, isso todos sabem. Elas derivam, migram, andam , aderem, mudam e se transformam. Mas tem sempre um guaxinim no bando que fica pra trás, presos em suas idéias tediosas e complexas, que só parecem ter sentido em sua cabeça chata e arrogante.
Saco cheio passou a ser um sentimento que aflora de mim. Eu transpiro saco cheio. Saco cheio de musica, de texto, de filme, de livro, de bermudas, de relógios , de vozes, de álcool, de pessoas, de animais. Eu cheguei ao ponto de ta de saco cheio da minha musa inspiradora. Sim eu tenho uma musa inspiradora. Todos nós temos alguém que nos inspira. Ela é a menininha ruiva do meu Charlie Brown pessoal. Mas até isso ta um saco.
- Pohha, saco cheio desse texto, então é fim! Fim.

Comentários