Garotos bobos




São bem intensos os sentidos da gente quando nós encontramos algo que vale a pena, né?
Mas essa parte acima não tem muito a ver com o que vai ser escrito abaixo.

‘’Garotos bobos, homens idiotas’’
Por: Junior Nodachi

Tipo, estou eu aqui de novo. O ser escritos das palavras. O guri que assina os textos. Quer dizer, eu era guri. Acho que tenho que ser homem agora. Assim fica melhor: O homem que assina os textos. Ou não fica.
Como diz Fernando catatau; aqui estou eu, parado de frente ao cruzamento de duas avenidas. Mas isso nem tem nada a ver também. O fato é que estou usando um chapéu idiota. Eu comprei um chapéu idiota, mas pra que? Tou cheio de duvidas hoje.  De fato pelo fato é que adoro escrever assim. Faz-me ser da ’’moda’’. Todo mundo hoje em dia adora um melodrama. Eu particularmente odeio essa merda posta como coisa fofa da internet. (estou cheio de pontos hoje também) eu devia esta estudando física agora, ou geometria espacial, ou trigonometria com geometria espacial, que apelidei de ’’Gel de trigo espacial‘’, que não quer dizer nada.

Eu sei o quero dizer, tento ser direto. Sou corajoso, rude, frio. Ou pelo menos me convenci disso. No entanto meu chapéu idiota ainda ta minha cabeça. Cara ele tem orelhas e olhos. Senti-me um retardado quando o comprei, mas eu o queria. Pelo menos (de novo) ele é quente, pois hoje esta frio.

Quer saber, foda-se essa merda.

Comentários