Jovem confusão


Hey, hey, hey. Peguei-me perguntando, o que poderia ser melhor do que deixar de fazer uma coisa que eu não gostava de fazer? Sei lá, mas só o fato de deixar de fazer essa coisa já era grande coisa, uma satisfação.



‘’período póstumo confuso’’
Por: Junior Nodachi

Duvida, erros, apertos de mãos, beijos na boca, olhos no olhos, textos nos blogs, linha por linha, estudo, trabalho, prazer, divida, esforço. Palavras. Apenas palavras. Vazias ou não. Sem sentido ou não. Ou sim. Talvez. Sei não...
Que a juventude esta perdida todos já sabiam, todos já gritavam, todos já notavam, reclamavam, e rebatiam. Mas e ai? O que mudou? Nada, ora. Pra que mudança? Somos macaquinhos aprendendo a ser livres. Mentes aprisionadas em palavras difíceis, em sentimentos confusos, em solidão, em revolta, em planos, em sonhos.
Reprodução! Por que tanto medo dessa palavrinha nesse século? Será por que nos tornamos o único animal que não se acha um animal e sim a-animal. Para vocês terem uma noção de tão decadente e confusa que se torna a vida nesse ladinho do mundo, nesse ladinho do seu mundo interno, córtex somatossensorial, lobos occipitais, lobo frontal e outros ‘’lobos’’ ai. O que quis dizer com tal texto expresso em tais linhas não pontilhadas nem sujas feitas por meninos de nove anos do mato grosso do sul?  Não quis dizer nada. Só me dou boas vindas. Fim.

Comentários