Batom vermelho




''eu não sei da nome pra isso''
Por: Junior Nodachi

Ela precisa de um canto para ficar quieta, lendo, respirando, sem fazer nada.
Eu preciso de um canto para ficar quieto, lendo, respirando, sem fazer nada.
Ainda gosto dela, pois gostar dela me deixa humano, insano, lúcido, mas regulamente bobo e distante. É como um pacote cheio de mm's e jujubas. É como a boca dela com batom vermelho. É vivo, é morto, chato, sexy, enlouquecedor, problemático, é simples compacto e com design arrojado. É como o verso da Lya Luft que adaptei. No entanto sou menos presente a ela do que presente ao meu teclado.
Pois eu preciso de um canto para ficar quieto, lendo, respirando, sem fazer nada.
E ela precisa de um canto para ficar quieta, lendo, respirando, sem fazer nada.

Comentários

Postar um comentário