Nós a amamos





Essa mulher é um saco! Casar por qual motivo? Meus amigos me falaram a verdade, pois a cerveja é sempre melhor que a garrafa, se é que você pode me entender. Como vou explicar isso de uma forma que sua cabeça pequena e cheia de mediocridades consiga entender. - Minha mulher é um saco. - Ela anda falando que eu sou um cara estupido, largado, preguiçoso, disse até que a magia acabou. Eu ando me perguntando que magia? A das pernas dela, só pode. Ali sim é magica, ou era. Hoje ela é um saco.
 
 Eu não vou ver seu ponto de vista Fulana. Cadê minha Boa?... Eu? Ta louca mulher? Nunca lhe tirei da sua família, eles que não aguentavam essa sua cabeça... Sua mãe é sim uma vaca! E você sempre será a vaquinha filha dela... Jogou fora!?... Você que correu atrás de mim... Faz essa criança parar de chorar Fulana, a quem essa criatura puxou... Leite? E você num já vem com leite de fabrica.... Tá, eu trago o leite... Vou ali comprar cigarros e já volto...



Comentários

Postar um comentário