Amigo é pra essas coisas.




- Velho, larga de ser ciumento antes que ela largue você por ser pau no cu.
- Mas ela tava saindo com ele de novo, eu vi, liguei pra ela e ela disse que ia sair com ele!
- Cara, larga a mão de ser retardado, se ela tá com você, ela tá com você.
- Mas eu num confio naquele cara, ele tá querendo pegar ela.
- Óh véi, faz o que tu queres, pois é tudo da lei... da lei... Muhahaha!
- Você é todo assim, só levar na brincadeira, queria ver você no meu lugar!
- E você sabe que se eu não posso tá no seu lugar?
- Mas tu nem tá namorando, e a que estava te rodeando tu fez alguma coisa pra ela sumir.
- E dai?
- Tu vai acabar é sozinho se ficar fazendo isso.
- Tem nada não, meus planos vão além, e você sabe disso.
- Cara, você não andava de mão dada com ela, não chamava ela pra sair, não ia a casa dela, nem sentava perto dela na sala. Se eu fosse ela eu iria embora também.
- E se eu fosse sua namorada... Muhahaha, eu num sei, eu num seria. Você é muito chato.
- Ahh, legal é fingi pra ela que tá estudando enquanto joga Assassin’s Creed, né?
- Assassin’s Creed é de fuder, lave a boca pra falar da porra do meu jogo! A conversa não era sobre o fato de você ser ciumento com a porra da Ruiva, véi!?
- Mas isso não muda nada.
- Você pede pras pessoas te mandarem sms pra dizer onde ela tá, espera ele na saída do restaurante, na saída da aula, quer conhecer todos os amigos, aonde vai tem que levar ela e ela tem que te levar. Esse celular não para de tocar, e você quer que ela ainda não reclame? Na moral, você é pau no cu.
- Pau no cu é você!
- Eu sou pau no cu sim, tenho a mulher que eu amo, moro num apartamento maneiro, tenho carro, tenho mais de 1,80, almoço em biologia, sou branco, e tenho ciúmes da desgraça da minha namorada.
- La vem ele com esse sarcasmos do House. ’’ Ui, eu sou o House, sou mal humorado’’, tira esse óculos preto do olho rapaz, Susasusasusasua.
- MUAHAHAHHAHAHA
- Hsuahsuhasuhaus
- Eu vô é embora, vê se sai de cima dessa arvore que ela já passou.
- Já passou? Você viu foi?
- Passou antes de você chegar, eu tava sentado aqui na grama.
- Pohha e você nem me fala nada!?
- É que eu tô pegando ela... Muhahaha. É ideia, calma, controle, respira, inspira, respira, inspira.
- Porra véi, ela pegou aquele ônibus lotado cheio de macho!
-Machos negros, suados e fedendo, do jeito que ela gosta.
- Seu filho da puta!
- São seus olhos, meu bem.
- Colé man!
- Me da uma carona?
- Eu vô passar na casa dela agora.
- Vô de pé então. CUIMENTO DA DESGRAÇA DESTRUIDOR DE CARONAS! 

Comentários