Piriguete




Piri, piri, piri, piriguete.
Eu quero ser é uma piriguete. Tá na moda, é sexy, rasteiro.
Não sei se fico com o Carlos ou o João, Antônio, Ricardo ou Mario. Todos eles são um ‘’tudo’’, um faz judô, o outro tem três motos, um vai ser Dr. Advogado o outro é meio ladrão. Ai que tesão, ai que tesão! Escolho shortinho ou vou de minissaia? Ai que indecisão! Minha amiga nem me ajuda, só saber dizer palavras repetidas, por que deve ser burra, eu falo, falo e ela só diz: ‘’ Ai amiga, que chato isso. ’’

Ai amiga, que chato isso. Mas não liga não, logo passa e ele volta, olha minha unha enquanto isso. Fiz lá na Ivete. Fiz unha, cabelo, massagem e depilação, tou zerada, seminova, uma capeta safada! Devassa!
Devassa! Além da cerveja do tipo pilsen, apelidada de Devassa Loura existem também a Devassa Ruiva, cervaja avermelhada que se aproxima do estilo das pale ale. A Devassa Negra, uma dark ale escura. A Devassa Índia, uma espécie de pale ale britânica e a Devassa Sarará um chope tipo Weiss.

Weiss era apelido de Wesley, sabe como é essa coisa de mãe, não aguenta ver um nome com ‘’w’’ ou ‘’y’’ que já quer botar na criança. Mas não tenho nada do que reclamar não, já peguei muita mulher por causa dele. A ultima mesmo foi a Jennifer, ahh, Jennifer, safada! Me deu uma surra, se é que você me entende. Cansado eu até tô, trabalhei a semana toda, mas foi pagamento hoje e vou investir a grana do mês na Jennifer, soube que até vai rolar uma amiga, até pensei em um amigo, mas dividir não é minha praia. Êpa! Olha elas ai, com essas pernas de fora, piri, piri, piri, piriguete.

Comentários